Ir para conteúdo

Sky Earth - Recrutando!

Gian

Posts Recomendados

Gb4lObJ.png

Olá, meu nome é Gian e estou na reta final de um servidor de factions que venho desenvolvendo há um tempo e como todo servidor, preciso de membros em minha equipe!

✪ Atualmente temos vagas para:

[Gerente]

[CTO] 

[Coordenador]  

[Moderador]    

[Ajudante]

m5w6cTU.png

Caso esteja interessado(a) faça seu formulário acessando: https://goo.gl/QaidJL

Editado por Gian7075
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né.

Estou totalmente disponível caso queira fazer críticas construtivas, só peço que antes conheça o servidor (espere inaugurar) não iria criar um factions sem nada de inovador ;D

Fomulário Enviado  :hi:

Vou ler agora, obrigado por enviar!

Editado por Gian7075
Link para o comentário

Estou totalmente disponível caso queira fazer críticas construtivas, só peço que antes conheça o servidor (espere inaugurar) não iria criar um factions sem nada de inovador ;D

Vou ler agora, obrigado por enviar!

Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso.

Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações "

Link para o comentário

Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso.

Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações "

Como eu disse, se quiser fazer críticas CONSTRUTIVAS ou sugestões estou disponível, não pretendo que o SkyEarth se limite a factions, por isso já comecei o desenvolvimento de outros modos de jogo. Mas mesmo assim, o SkyEarth agradece sua opinião.

Quem precisa gostar do modo de jogo não é um programador, e sim as pessoas que jogam nele, se meu servidor estiver garantindo a diversão da maioria, vou continuar com ele do jeito como está, porém sempre trazendo ideias/conceitos/modos de jogo novas(os)

Editado por Gian7075
Link para o comentário

Pelo que eu saiba, ele pode fazer o servidor do que ele bem entender. Sem ter que dar satisfações para aqueles que "invejam" a conquista dos outros...

Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Pelo que eu saiba, ele pode fazer o servidor do que ele bem entender. Sem ter que dar satisfações para aqueles que "invejam" a conquista dos outros...

Boa sorte com o servidor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conquista? Copiar um servidor de minecraft?

Editado por Raposo
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conquista? Copiar um servidor de minecraft?

Olha implicar com o TEMA do servidor que nem é seu? Acho que chegamos a um ponto extremo...

Você nem viu/jogou no servidor e já está afirmando ser cópia, isso que é ter uma opinião generalizada! E como citei anteriormente, meu servidor não irá se limitar a isso, mas temos que começar com algo não é mesmo?!

Se o publico gosta de factions, eles terão factions!

Link para o comentário

Gb4lObJ.png

Olá, meu nome é Gian e estou na reta final de um servidor de factions que venho desenvolvendo há um tempo e como todo servidor, preciso de membros em minha equipe!

[Gerente]

[CTO] 

[Coordenador]  

[Moderador]    

[Ajudante]

m5w6cTU.png

Opa Em Breve Galera estarei la para tirar Duvida de vcs <3 Prazer SrCoallah Construtor chefe 

Link para o comentário

Olha implicar com o TEMA do servidor que nem é seu? Acho que chegamos a um ponto extremo...

Você nem viu/jogou no servidor e já está afirmando ser cópia, isso que é ter uma opinião generalizada! E como citei anteriormente, meu servidor não irá se limitar a isso, mas temos que começar com algo não é mesmo?!

Se o publico gosta de factions, eles terão factions!

Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer?  Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama

Link para o comentário

Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer?  Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama

O mano Vc E Chato memo em se loco 

1. Não critica se você não faz melhor 

2. Deixa Se ele tiver roubando pela fama problema e dele não seu 

Link para o comentário

Já te falei que meu servidor não é feito pelo oq EU acho, se os jogadores curtem factions ok, eles vão jogar factions!

Se funcionasse dessa maneira só poderia existir 1 servidor de cada modo de jogo no mundo inteiro, pq os outros seriam considerados "cópias"

Você dizer que eu copiei eles sem nunca entrar é um comentário absurdamente cego, como já disse, o SkyEarth não vai ser como qualquer outro servidor que é cheio de bugs e copia tudo dos outros!!

O modo de jogo que a minha equipe escolheu é problema da minha equipe e não seu! E caso não tenha percebido esse tópico foi criado para recrutar pessoas e não para descurtir sobre o tema do servidor!

Link para o comentário

Pelo que sei você começou jogar minecraft ontem.

e não passa de um builder que copia construções.

E tinha vários factions antes do skysurvival, só acho que você era staff de um factions.

então fica xiu.

Link para o comentário

Pelo que sei você começou jogar minecraft ontem.

e não passa de um builder que copia construções.

E tinha vários factions antes do skysurvival, só acho que você era staff de um factions.

então fica xiu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kid, pare de ficar pedindo construções pra mim então.

Quero provas de que eu copiei alguma construção.

Alias, não jogo mais, não fale o que não sabe.  :giggle:

Editado por Raposo
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kid, pare de ficar pedindo construções pra mim então.

Quero provas de que eu copiei alguma construção.

Alias, não jogo mais, não fale o que não sabe.  :giggle:

ainda chama o nego de kid kkk mano vc ta com inveja fala a verdade 

Link para o comentário

Amigão, você é muito CHATO!

Já percebeu que em todo bendito tópico tu tá reclamando de alguma coisa? Nunca está feliz com nada!

Se sua vida é infeliz, o problema é seu. Agora não venha querer contaminar os outros com sua infelicidade e frustração!

Está chamando o factions de "câncer" porque ficou frustrado por não conseguir participar de um servidor de factions (câncer como você mesmo disse).

Não, ele não está roubando nada fera. O CéusSobrevivência não foram em um cartório e registraram o modo Factions como sendo única e exclusivamente deles, com os direitos do nome FACTIONS e etc, portanto ele não está roubando nenhuma idéia.

@Topic

Podia abrir uma vaguinha de DEV pra mim ai :)

Abração,

Link para o comentário

Gb4lObJ.png

[Gerente]

[CTO] 

[Coordenador]  

[Moderador]    

[Ajudante]

m5w6cTU.png

Boa sorte com o server !

e com o recrutamento

Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...