Gian Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Olá, meu nome é Gian e estou na reta final de um servidor de factions que venho desenvolvendo há um tempo e como todo servidor, preciso de membros em minha equipe! ✪ Atualmente temos vagas para: [Gerente] [CTO] [Coordenador] [Moderador] [Ajudante] ✪ Caso esteja interessado(a) faça seu formulário acessando: https://goo.gl/QaidJL Editado Março 3, 2017 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rhaepher Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Fomulário Enviado :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né. Estou totalmente disponível caso queira fazer críticas construtivas, só peço que antes conheça o servidor (espere inaugurar) não iria criar um factions sem nada de inovador ;D Fomulário Enviado :hi: Vou ler agora, obrigado por enviar! Editado Março 1, 2017 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Estou totalmente disponível caso queira fazer críticas construtivas, só peço que antes conheça o servidor (espere inaugurar) não iria criar um factions sem nada de inovador ;D Vou ler agora, obrigado por enviar! Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso. Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações " 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso. Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações " Como eu disse, se quiser fazer críticas CONSTRUTIVAS ou sugestões estou disponível, não pretendo que o SkyEarth se limite a factions, por isso já comecei o desenvolvimento de outros modos de jogo. Mas mesmo assim, o SkyEarth agradece sua opinião. Quem precisa gostar do modo de jogo não é um programador, e sim as pessoas que jogam nele, se meu servidor estiver garantindo a diversão da maioria, vou continuar com ele do jeito como está, porém sempre trazendo ideias/conceitos/modos de jogo novas(os) Editado Março 2, 2017 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YourMother Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Esse servidor dará certo. Gerente deles é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Esse servidor dará certo. Gerente deles é ótimo Obrigado! Estamos fazendo nosso melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso. Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações " Pelo que eu saiba, ele pode fazer o servidor do que ele bem entender. Sem ter que dar satisfações para aqueles que "invejam" a conquista dos outros... Boa sorte com o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Pelo que eu saiba, ele pode fazer o servidor do que ele bem entender. Sem ter que dar satisfações para aqueles que "invejam" a conquista dos outros... Boa sorte com o servidor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Conquista? Copiar um servidor de minecraft? Editado Março 4, 2017 por Raposo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YourMother Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Cara, tu deve ser uma pessoa tão infeliz @%$#~&I merda, para de ser chato, vai arrumar alguma coisa pra você fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Conquista? Copiar um servidor de minecraft? Olha implicar com o TEMA do servidor que nem é seu? Acho que chegamos a um ponto extremo... Você nem viu/jogou no servidor e já está afirmando ser cópia, isso que é ter uma opinião generalizada! E como citei anteriormente, meu servidor não irá se limitar a isso, mas temos que começar com algo não é mesmo?! Se o publico gosta de factions, eles terão factions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Se precisar de site estou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Se precisar de site estou aqui Muito obrigado! Se tiver skype para contato agradeço, você achou exatamente oq preciso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Olá, meu nome é Gian e estou na reta final de um servidor de factions que venho desenvolvendo há um tempo e como todo servidor, preciso de membros em minha equipe! ✪ Atualmente temos vagas para: [Gerente] [CTO] [Coordenador] [Moderador] [Ajudante] ✪ Caso esteja interessado(a) faça seu formulário acessando: https://goo.gl/QaidJL Opa Em Breve Galera estarei la para tirar Duvida de vcs Prazer SrCoallah Construtor chefe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Boa Sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Olha implicar com o TEMA do servidor que nem é seu? Acho que chegamos a um ponto extremo... Você nem viu/jogou no servidor e já está afirmando ser cópia, isso que é ter uma opinião generalizada! E como citei anteriormente, meu servidor não irá se limitar a isso, mas temos que começar com algo não é mesmo?! Se o publico gosta de factions, eles terão factions! Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer? Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer? Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama O mano Vc E Chato memo em se loco 1. Não critica se você não faz melhor 2. Deixa Se ele tiver roubando pela fama problema e dele não seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer? Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama Já te falei que meu servidor não é feito pelo oq EU acho, se os jogadores curtem factions ok, eles vão jogar factions! Se funcionasse dessa maneira só poderia existir 1 servidor de cada modo de jogo no mundo inteiro, pq os outros seriam considerados "cópias" Você dizer que eu copiei eles sem nunca entrar é um comentário absurdamente cego, como já disse, o SkyEarth não vai ser como qualquer outro servidor que é cheio de bugs e copia tudo dos outros!! O modo de jogo que a minha equipe escolheu é problema da minha equipe e não seu! E caso não tenha percebido esse tópico foi criado para recrutar pessoas e não para descurtir sobre o tema do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer? Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama Pelo que sei você começou jogar minecraft ontem. e não passa de um builder que copia construções. E tinha vários factions antes do skysurvival, só acho que você era staff de um factions. então fica xiu. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 (editado) Pelo que sei você começou jogar minecraft ontem. e não passa de um builder que copia construções. E tinha vários factions antes do skysurvival, só acho que você era staff de um factions. então fica xiu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kid, pare de ficar pedindo construções pra mim então. Quero provas de que eu copiei alguma construção. Alias, não jogo mais, não fale o que não sabe. :giggle: Editado Março 5, 2017 por Raposo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né. Amigão para que ta feio, deixa ele fazer o dele e faz o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kid, pare de ficar pedindo construções pra mim então. Quero provas de que eu copiei alguma construção. Alias, não jogo mais, não fale o que não sabe. :giggle: ainda chama o nego de kid kkk mano vc ta com inveja fala a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 ainda chama o nego de kid kkk mano vc ta com inveja fala a verdade Não jogo minecraft - Não tenho inveja de servidores de minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Não jogo minecraft - Não tenho inveja de servidores de minecraft. Se não joga porque se interessou por um tópico sobre o mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Se não joga porque se interessou por um tópico sobre o mesmo ? kkk vdd Não jogo minecraft - Não tenho inveja de servidores de minecraft. então pq tu ta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Me diz, o que era factions pra você antes do Sky lançar esse câncer? Era um estilo old e chato, mas e agora? Sim, você está roubando ideias pela fama Amigão, você é muito CHATO! Já percebeu que em todo bendito tópico tu tá reclamando de alguma coisa? Nunca está feliz com nada! Se sua vida é infeliz, o problema é seu. Agora não venha querer contaminar os outros com sua infelicidade e frustração! Está chamando o factions de "câncer" porque ficou frustrado por não conseguir participar de um servidor de factions (câncer como você mesmo disse). Não, ele não está roubando nada fera. O CéusSobrevivência não foram em um cartório e registraram o modo Factions como sendo única e exclusivamente deles, com os direitos do nome FACTIONS e etc, portanto ele não está roubando nenhuma idéia. @Topic Podia abrir uma vaguinha de DEV pra mim ai :) Abração, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Não jogo minecraft - Não tenho inveja de servidores de minecraft. Agora ta explicado, vi um tópico seu aqui e você disse que tem 11 anos, uffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Raposo não tinha kitado do minecraft ? vai arranjar algo pra fazer né, pelo amor... Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Olá, meu nome é Gian e estou na reta final de um servidor de factions que venho desenvolvendo há um tempo e como todo servidor, preciso de membros em minha equipe! ✪ Atualmente temos vagas para: [Gerente] [CTO] [Coordenador] [Moderador] [Ajudante] ✪ Caso esteja interessado(a) faça seu formulário acessando: https://goo.gl/QaidJL Boa sorte com o server ! e com o recrutamento Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados