Ir para conteúdo

Sky Earth - Recrutando!

Gian

Posts Recomendados

Boa sorte com o server !

e com o recrutamento

Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v

Obrigado! Uma ajudinha é sempre bem-vinda, se quiser fazer parte do servidor add skype: matt.andreas5;

se não achar me envie o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raposo não tinha kitado do minecraft ? vai arranjar algo pra fazer né, pelo amor...

Boa sorte com o servidor!

Faço altas coisas, e você continua jogando minecraft

Editado por Raposo
Link para o comentário

Faço altas coisas, e você continua jogando minecraft

Bom, O servidor é de quem??? Ok, se ele quiser fazer servidor de qualquer coisa ele faz outra vc n jogo mine e vem aqui encher o saco do servidor ? Amigo tu n deve ter oq fazer .....

@Boa sorte para server, o mapa então <3

Link para o comentário

Obrigado Galera a Rede SkyEarth Agradece o Apoio!! 

Bom, O servidor é de quem??? Ok, se ele quiser fazer servidor de qualquer coisa ele faz outra vc n jogo mine e vem aqui encher o saco do servidor ? Amigo tu n deve ter oq fazer .....

@Boa sorte para server, o mapa então <3

Boa sorte com o server !

e com o recrutamento

Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v

Raposo não tinha kitado do minecraft ? vai arranjar algo pra fazer né, pelo amor...

Boa sorte com o servidor!

Link para o comentário

Tem vaga para desenvolvedor, tipo coord? é que eu tenho preguiça em fazer form, mas sempre quis ser um staff em um servidor... adoro mexer com plugins

Desculpe mas preciso do formulário para avaliar..

N precisa ser nada tão grande, rlx

Link para o comentário

Parem com essa de Factions meu deus já tem mil servidores deste modulo seja criativo e não mais uma copia de vários e vários.

Qual problema? se as pessoas gostam e da player? concorrencia tem que existir, ou ai ficar que nem as coisas do governo só 1 empresa que manda, tem que ter opções

Link para o comentário

Parem com essa de Factions meu deus já tem mil servidores deste modulo seja criativo e não mais uma copia de vários e vários.

Caso não tenha percebido, a maioria dos posts anteriores foram descutindo isso (desnecessariamente), mas fique tranquilo, quando quiser pedir opiniões eu coloco no título e no tópico "Pedindo Opiniões" de momento não estou precisando das mesmas. Obrigado por tentar ajudar, sei que não teve uma intenção ruim ;D

Link para o comentário

nem sabia que se era staff ksksksksks :v

Quando abrir manda o IP é nois :v

e faz uma divulgação

Ele é construtor (Por enquanto), pode deixar, vou divulgar sim :V

Link para o comentário

Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso.

Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações "

O Sky não foi o primeiro, longe disso, o lugin copiou de servidores mais antigos de factions. Hello fanboy do Sky, eles também kibam...

Link para o comentário

A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né.

O server é dele ou teu? Quem fez o server foi você ou ele? Quem paga a host é você ou ele? ata.

@Topic

Boa sorte com o recrutamento. Arranjar equipe descente está bem difícil kkk

Link para o comentário

O server é dele ou teu? Quem fez o server foi você ou ele? Quem paga a host é você ou ele? ata.

@Topic

Boa sorte com o recrutamento. Arranjar equipe descente está bem difícil kkk

Obrigado pelo apoio!

@Topic

Mais recrutamentos serão avaliados amanhã! Obrigado por enviarem seus formulários !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...