Gian Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Boa sorte com o server ! e com o recrutamento Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v Obrigado! Uma ajudinha é sempre bem-vinda, se quiser fazer parte do servidor add skype: matt.andreas5; se não achar me envie o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 (editado) Raposo não tinha kitado do minecraft ? vai arranjar algo pra fazer né, pelo amor... Boa sorte com o servidor! Faço altas coisas, e você continua jogando minecraft Editado Março 6, 2017 por Raposo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Faço altas coisas, e você continua jogando minecraft Bom, O servidor é de quem??? Ok, se ele quiser fazer servidor de qualquer coisa ele faz outra vc n jogo mine e vem aqui encher o saco do servidor ? Amigo tu n deve ter oq fazer ..... @Boa sorte para server, o mapa então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLipe Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Formulário enviado.Espero poder ajudar no servidor como staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peedroo Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Tem vaga para desenvolvedor, tipo coord? é que eu tenho preguiça em fazer form, mas sempre quis ser um staff em um servidor... adoro mexer com plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Obrigado Galera a Rede SkyEarth Agradece o Apoio!! Bom, O servidor é de quem??? Ok, se ele quiser fazer servidor de qualquer coisa ele faz outra vc n jogo mine e vem aqui encher o saco do servidor ? Amigo tu n deve ter oq fazer ..... @Boa sorte para server, o mapa então Boa sorte com o server ! e com o recrutamento Se precisa de scripts ou vaga para scripter so chamar :v Raposo não tinha kitado do minecraft ? vai arranjar algo pra fazer né, pelo amor... Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Tem vaga para desenvolvedor, tipo coord? é que eu tenho preguiça em fazer form, mas sempre quis ser um staff em um servidor... adoro mexer com plugins Desculpe mas preciso do formulário para avaliar.. N precisa ser nada tão grande, rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Parem com essa de Factions meu deus já tem mil servidores deste modulo seja criativo e não mais uma copia de vários e vários. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Parem com essa de Factions meu deus já tem mil servidores deste modulo seja criativo e não mais uma copia de vários e vários. Qual problema? se as pessoas gostam e da player? concorrencia tem que existir, ou ai ficar que nem as coisas do governo só 1 empresa que manda, tem que ter opções 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Parem com essa de Factions meu deus já tem mil servidores deste modulo seja criativo e não mais uma copia de vários e vários. Caso não tenha percebido, a maioria dos posts anteriores foram descutindo isso (desnecessariamente), mas fique tranquilo, quando quiser pedir opiniões eu coloco no título e no tópico "Pedindo Opiniões" de momento não estou precisando das mesmas. Obrigado por tentar ajudar, sei que não teve uma intenção ruim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Obrigado Galera a Rede SkyEarth Agradece o Apoio!! nem sabia que se era staff ksksksksks :v Quando abrir manda o IP é nois :v e faz uma divulgação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 nem sabia que se era staff ksksksksks :v Quando abrir manda o IP é nois :v e faz uma divulgação Ele é construtor (Por enquanto), pode deixar, vou divulgar sim :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não importa, factions é factions. Se o sky não tivesse lançado esse câncer, ninguém iria ter servidor disso. Nem vem me dizer " Ai, eu gosto desse modo de jogo", pq isso tudo é um plagio atras do outro dizendo ter " inovações " O Sky não foi o primeiro, longe disso, o lugin copiou de servidores mais antigos de factions. Hello fanboy do Sky, eles também kibam... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 nem sabia que se era staff ksksksksks :v Quando abrir manda o IP é nois :v e faz uma divulgação kkkkkkkk noix mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 A mano, já chega com esse câncer de factions, pelo amor né. O server é dele ou teu? Quem fez o server foi você ou ele? Quem paga a host é você ou ele? ata. @Topic Boa sorte com o recrutamento. Arranjar equipe descente está bem difícil kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 O server é dele ou teu? Quem fez o server foi você ou ele? Quem paga a host é você ou ele? ata. @Topic Boa sorte com o recrutamento. Arranjar equipe descente está bem difícil kkk Obrigado pelo apoio! @Topic Mais recrutamentos serão avaliados amanhã! Obrigado por enviarem seus formulários ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados