RafaelGM2 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Não estou fazendo mais! Editado Março 1, 2017 por RafaelaSquid1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 TE ADD NO SKYPE! Olá pessoas do forum do gamersboard, então vim aqui hoje para avisar a vocês que estou ajudando servidores ou websites de minecraft com logos, wallpapers entre outrosaqui abaixo tem um exemplo e tambem vai ter meu portfolio. Portfolio em desenvolvimento mais tem algumas imagens:Portfolio: http://www.rafaelasquid1.portfoliobox.net/Caso alguem se interresa estou disposta, me adicionem no skype, pois eu uso mais ele.Skype: facebook:lownuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados