Lelfe Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Como eu coloco uma permissão nesse código? não estou conseguindo quero colocar para pegar a permissao da config, igual as msg e os itens bloqueados que já estou pegando. config: msg_ao_craftar: "§cO Craft desse item está bloqueado no nosso servidor." permissao: 'craft.bypass' itens_bloqueados: - '276' - '278' Código: @EventHandler public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { @SuppressWarnings("deprecation") int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } (sou iniciante) Editado Março 1, 2017 por Lucas Cavalcante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @EventHandler @SuppressWarnings("deprecation") public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } else { e.setCancelled(true); } } else { ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } ae no eclipse da um ctrl + shift + f pra arruma o cod, esse fico assim pq arrumei no notpad '-' valeeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))){ //ele tem a permissão } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))){ //ele tem a permissão } ai nesse caso ele vai poder craftar o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) ai nesse caso ele vai poder craftar o item? Sim, aí com um else você coloca e.setCancelled(true) pra quem não tiver a permissão... Editado Março 1, 2017 por Lightwood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Sim, aí com um else você coloca e.setCancelled(true) pra quem não tiver a permissão... eu não consegui, se não for muito abuso da minha parte poderia colocar no meu código por favor? - ficou dando erro nos codigos - não sei a linha certa para colocar - sou burro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 upa em hastebin e me manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @EventHandler @SuppressWarnings("deprecation") public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } else { e.setCancelled(true); } } else { ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } ae no eclipse da um ctrl + shift + f pra arruma o cod, esse fico assim pq arrumei no notpad '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
Como eu coloco uma permissão nesse código?
não estou conseguindo
quero colocar para pegar a permissao da config, igual as msg e os itens bloqueados que já estou pegando.
config:
Código:
(sou iniciante)
Editado por Lucas Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados