Lelfe Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Como eu coloco uma permissão nesse código? não estou conseguindo quero colocar para pegar a permissao da config, igual as msg e os itens bloqueados que já estou pegando. config: msg_ao_craftar: "§cO Craft desse item está bloqueado no nosso servidor." permissao: 'craft.bypass' itens_bloqueados: - '276' - '278' Código: @EventHandler public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { @SuppressWarnings("deprecation") int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } (sou iniciante) Editado Março 1, 2017 por Lucas Cavalcante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 01/03/2017 em 15:46, yHunter disse: @EventHandler @SuppressWarnings("deprecation") public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } else { e.setCancelled(true); } } else { ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } ae no eclipse da um ctrl + shift + f pra arruma o cod, esse fico assim pq arrumei no notpad '-' valeeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))){ //ele tem a permissão } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 01/03/2017 em 14:51, Lightwood disse: if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))){ //ele tem a permissão } ai nesse caso ele vai poder craftar o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Em 01/03/2017 em 14:52, Lucas Cavalcante disse: ai nesse caso ele vai poder craftar o item? Sim, aí com um else você coloca e.setCancelled(true) pra quem não tiver a permissão... Editado Março 1, 2017 por Lightwood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 01/03/2017 em 14:54, Lightwood disse: Sim, aí com um else você coloca e.setCancelled(true) pra quem não tiver a permissão... eu não consegui, se não for muito abuso da minha parte poderia colocar no meu código por favor? - ficou dando erro nos codigos - não sei a linha certa para colocar - sou burro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 upa em hastebin e me manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @EventHandler @SuppressWarnings("deprecation") public void craftItem(PrepareItemCraftEvent e) { int itemType = e.getRecipe().getResult().getType().getId(); if (getConfig().getIntegerList("itens_bloqueados").contains(Integer.valueOf(itemType))) { e.getInventory().setResult(new ItemStack(Material.AIR)); for (HumanEntity he : e.getViewers()) { if ((he instanceof Player)) { if(player.hasPermission(getConfig().getString("permissao"))) { ((Player)he).sendMessage(getConfig().getString("msg_ao_craftar").replace("&", "§")); } else { e.setCancelled(true); } } else { ((Player)he).closeInventory(); return; } } } } ae no eclipse da um ctrl + shift + f pra arruma o cod, esse fico assim pq arrumei no notpad '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
Como eu coloco uma permissão nesse código?
não estou conseguindo
quero colocar para pegar a permissao da config, igual as msg e os itens bloqueados que já estou pegando.
config:
Código:
(sou iniciante)
Editado por Lucas Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados