Saints4EVER Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Pedido: PROCURO BUILDERS PARA O MEU SERVIDOR, CASO VOCÊ SEJA UM, ADICIONE SKYPE: JEAN.SILVA871 Versão: [ ] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [ ] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [X ] Outro: você que sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Pedido: PROCURO BUILDERS PARA O MEU SERVIDOR, CASO VOCÊ SEJA UM, ADICIONE SKYPE: JEAN.SILVA871 Versão: [ ] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [ ] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [X ] Outro: você que sabe! seu skype n ta achando aqui Editado Março 1, 2017 por CoalaLight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @ Area Errada fiao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @ Area Errada fiao Mas nao foi erro dele nao @ segue print: http://prntscr.com/eesstr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @, Irei avisar 1 moderador..para mover o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 @ ok so queria te mostrar pq porque ele criou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 seu skype n ta achando aqui Passa o seu ou vem PV, (EU NÃO PAGO NADA, DOU CARGO NO MEU SERVIDOR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Passa o seu ou vem PV, (EU NÃO PAGO NADA, DOU CARGO NO MEU SERVIDOR) ok vo passar na MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Passa o seu ou vem PV, (EU NÃO PAGO NADA, DOU CARGO NO MEU SERVIDOR) Recomendo o Coallah! Fez um mapa lindo pra mim ok vo passar na MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Recomendo o Coallah! Fez um mapa lindo pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados