Ir para conteúdo

⏩ Master Studio

DraconyxBR

Posts Recomendados

Projeto de configuração de servidores

Ola, estou iniciando um projeto de configuração de servidores, sou criador e configurador de plugins.

O  meu objetivo com este projeto é configurar plugins dos servidores como o cliente quiser e criar plugins basicos exclusivos

​para seu servidor.

este projeto ainda esta no inicio portanto ainda preciso de sugestões para nome, e se possível um auxilio na divulgaçao.

Como funciona :

​Ciente escolhe exatamente como vai querer o servidor entrando em contato pelo skype mastercaft.pvp

Então após o pedido o servidor sera entregue com todos os plugins configurados como o cliente solicitou (o prazo sera dado ao cliente, normalmente entregaremos em até 6 dias)

​Sempre iremos dedicar 5 horas para testar as configurações em busca de erros antes do servidor ser entregue (caso haja erros na configuração em até 15 dias após o servidor ser entrege sera possivel entrar em contato novamente para relatar o erro e resolveremos )

Atenciosamente | Draconyx

Estou apenas divulgando para eles :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...