RafaelGM2 Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Portfolio: http://www.rafaelasquid1.portfoliobox.net/ Skype: Facebook:lownuck ( [builder/Designer] Rafaela ❂ ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 É uma pena só saber fazer "design" de minecraft... Mas, as imagens são bonitas, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 É uma pena só saber fazer "design" de minecraft... Mas, as imagens são bonitas, parabéns Eu trabalho com builder e um pouco de programação mais foco mais em construir, meu nível de programar e tipo básico mais em breve aprendo, e de builder estou parando por um tempo, obrigada por responde o tópico valeu! :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Também sou builder HAHAHAHAH, talvez possa fazer alguns pedidos com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Gostei das imagens, talvez ainda faça uns pedidos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Up! Recomendo muitoNível profissional de design!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Gostei das imagens, talvez ainda faça uns pedidos :) Também sou builder HAHAHAHAH, talvez possa fazer alguns pedidos com você. Obrigada, vou esperar ^~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Muito bom você acaba e ganhar meu TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 rafaela? https://www.facebook.com/linnik.willams?ref=ts&fref=ts ksksksksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados