InstaBR Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) ➧ Direção ( 2 ) Não receberá nada, pelomenos nos primeiros més do servidor! ➧ Sub Direção ( 2 ) Não receberá nada, pelomenos nos primeiros més do servidor! ➧ Administração ( 3 ) Não receberá nada, pelomenos nos primeiros més do servidor! ➧ Patrocinador ( 2 ) Receberá: 50% Do lucro mensal do servidor! ( Caso tenha 2 Patrocinador o lucro para cada um será 25% ) ➧ Configurador ( 3 ) Receberá: 5% Do lucro mensal do servidor! Construtor ( 1 ) Receberá: 30% Do lucro mensalmente do servidor! Vagas abertas. Diretor Seu dever, é recrutar STAFFs como nas aréas de ( Administração,Moderação ) e administrar a parte "oculta do servidor" que seria os ganhos/gastos. Tento o poder de expulsar e recrutar STAFFs. Obs: Este cargo será dado para alguem que me prove que mereça, e seja responsável! Sub Direção Seu dever, é ser o super-visor dos STAFFs , vamos ser mais claro. Sub-Direção será o critico dos STAFFs no cargo ( Administrador,Moderador ) Ele informará ao diretor, qual STAFF está sendo infantil, desrespeitando as regras do seu cargo. Administração Administrar o servidor, atender players, atender denuncias no fóruns, ser ativo no suporte do TeamSpeak 3. Patrocinador Patrocinar o servidor, comprando/encomendando plugins,hospedagem,teamspeak3. Sobre o servidor Versão do servidor: 1.7.X/1.8.X Hospedagem do servidor será comprada dia 06/03/2017 Servidor terá 9 GB inicialmente. Já temos alguns sistemas exclusivos. Servidor será projetado ainda. não tem nada criado! Meu skype: live:league.gamers obs: A parte da divulgação eu dou meus pulos, e divulgo! Atenção: Caso seja dono de empresa de Hospedagem, e teve interesse no projeto, podemos fechar uma parçeria. Editado Março 2, 2017 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustonBR Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Gostei das funçoes de cada cargo @Topic Boa sorte garoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Podemos negociar mapas, Skype: pedro.ximenes970 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Podemos negociar mapas, Skype: pedro.ximenes970 A questão dos mapas, será para builds que aceitará receber na % do lucro do servidor. Editado Março 2, 2017 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sou skripter posso ajudar Meu skype é : rafaelfalqueto54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sou skripter posso ajudar Meu skype é : rafaelfalqueto54 Por enquanto, não tenho pensamentos em usar skript, mais quem sabe futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inside_scarface Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Boa Sorte, me pareceu um projeto bem organizado. Será para pirata e Original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Boa Sorte, me pareceu um projeto bem organizado. Será para pirata e Original? Os dois brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Posso patrocinar o servidor com plugins...Contato por Skype: live:umtaldelainem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados