OTalDoGui Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Prezados, venho aqui, por meio deste tópico, exibir minha configuração de um plugin chamado RandomBox, com as mesmas configurações do servidor FactionsFireOp! Demorou algumas horas para isto ficar pronto, mas ficou e creio que ficou 100% igual. Prints: http://imgur.com/a/8jyHM 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 boa, vale a pena trocar o crazycrates pelo randombox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 boa, vale a pena trocar o crazycrates pelo randombox? Recomendo, rs. Eu uso o CrateReloadded que é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Faz do sky -eoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Muito legal! :) Vai ajudar muitos incluindo eu -q Funfa 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Recomendo, rs. Eu uso o CrateReloadded que é pago. Mentira , eu te passei , baixamos na blackspigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Mentira , eu te passei , baixamos na blackspigot. @@topic. Eu comprei o plugin, e tenho o mais atualizado =) Muito legal! :) Vai ajudar muitos incluindo eu -q Funfa 1.8? Sim, é feito para 1.8. Faz do sky -eoq Anotado, vou dar uma passada lá e olhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Qual o comando para pegar as caixas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Mentira , eu te passei , baixamos na blackspigot. Todos os sinais como ponto de exclamação, ponto de interrogação, vírgula, ponto e virgula e ponto final, devem ser grafados junto da palavra à esquerda, nunca com espaços. by Howl Editado Março 3, 2017 por Raposo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Todos os sinais como ponto de exclamação, ponto de interrogação, vírgula, ponto e virgula e ponto final, devem ser grafados junto da palavra à esquerda, nunca com espaços. by Howl Quando eu pedir a opinião de alguém sobre português, peço ao meu professor não a um builder de um jogo quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Portilho Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 esperando o lixo do superjogosdbz vier aqui falar q copiou plugin dele kkkkk boa mano fico daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 esperando o lixo do superjogosdbz vier aqui falar q copiou plugin dele kkkkk boa mano fico daora Super não é lixo. Obrigado. Qual o comando para pegar as caixas? /givebox <jogador> 9903 <quantidade>; /givebox <jogador> 9902 <quantidade>; /givebox <jogador> 9901 <quantidade>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 @@UP. Vou fazer a do SkySurvival, daqui alguns dias eu posto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Nem para de dar os créditos, até pq fui eu quem configurou isso </3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 E aquele bug de abrir 2 caixas de uma vez , para a roleta... Esse bug foi concertado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Parabéns, muito nego precisando deste Plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados