Ir para conteúdo

WORLDNETWORK - Caixas do FireOp

OTalDoGui

Posts Recomendados

Prezados,

venho aqui, por meio deste tópico, exibir minha configuração de um plugin chamado RandomBox, com as mesmas configurações do servidor FactionsFireOp! Demorou algumas horas para isto ficar pronto, mas ficou e creio que ficou 100% igual.

Prints:

8BQrbnD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira , eu te passei , baixamos na blackspigot.

@@topic.

Eu comprei o plugin, e tenho o mais atualizado =)

Muito legal! :)

Vai ajudar muitos incluindo eu -q

Funfa 1.8? 

Sim, é feito para 1.8.

Faz do sky -eoq

Anotado, vou dar uma passada lá e olhar.

Link para o comentário

Mentira , eu te passei , baixamos na blackspigot.

Todos os sinais como ponto de exclamação, ponto de interrogação, vírgula, ponto e virgula e ponto final, devem ser grafados junto da palavra à esquerda, nunca com espaços.

by Howl

Editado por Raposo
Link para o comentário

Todos os sinais como ponto de exclamação, ponto de interrogação, vírgula, ponto e virgula e ponto final, devem ser grafados junto da palavra à esquerda, nunca com espaços.

by Howl

Quando eu pedir a opinião de alguém sobre português, peço ao meu professor não a um builder de um jogo quadrado.

Link para o comentário

esperando o lixo do superjogosdbz vier aqui falar q copiou plugin dele kkkkk boa mano fico daora 

Super não é lixo. Obrigado.

Qual o comando para pegar as caixas? 

/givebox <jogador> 9903 <quantidade>;

/givebox <jogador> 9902 <quantidade>;

/givebox <jogador> 9901 <quantidade>.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...