Pyron Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Olá, Eu e meu compadre fizemos este spawn e falta colocar coisas nele alguém pode me dar dicas? Segue a print: As outras imagens estão no imgur Algumas com o mod das sombras famoso shaders e outras sem alteração Prints: http://imgur.com/a/4EGU7 Á estou criando um servidor e quero ajuda Temos vagas de: [Construtor,Moderador e Ajudante] Para demais duvidas meu skype gfelipe47 O site dele já esta pronto não é oficial mais quem quiser conferir Quem poder deixar uma nota 0 á 10 Vlw http://vesperpvp.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 tem um pouco de mapa nessa construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Entao, Decorar mais As montanhas tem que ficar com pedra para ter um tom Natural Decore com coisas naturais! Nota: 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 03/10.Melhorar as montanhas.Detalhar mais coisas ao chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não achei muito legal falta bastante detalhe e tenta melhorar a montanha: 4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMasterOF Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não gosto muito de construções grandes mais ta ae minha nota: 6/10 * Erros: Montanhas Paredes muito como podemos disser (padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Falta bastante detalhes e tenta deixar algo mais ''impressionante'' de se ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados