Skin Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Como todos vocês sabem eu tenho um projeto de configuração de servidores mas infelizmente ontem meu projeto foi kibado........ Quando eu anunciei o projeto aqui no fórum só eu que participava/ fazia tudo mas com o tempo o numero de clientes foi subindo é precisava ter o melhor serviço possível já que hoje existe uma concorrência... Você que é programador sabe configurar plugins entre outros você pode ter uma chance na equipe da Pentazy. Basta ser experiente é saber ter compromisso com as coisas, nos da Pentazy temos um compromisso serio com o cliente é com quem trabalha conosco. Se caso você for recrutado você terá um painel exclusivo para você: http://prnt.sc/efl05k Se tiver interessado chame no skype: [email protected] Você passara por uma prova caso recrutado, Parabéns! Pentazy Manutenção De Servidores, Bom para você ótimos para seus players! Editado Março 3, 2017 por Skin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Bem lescau! @OFF Me ajuda num código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados