quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Então, estou tentando abrir um servidor local pra testar algumas coisas, mas ao abrir a .bat simplesmente não sai do "Loading Libraries"http://prntscr.com/eflstx Codigo utilizado: @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD "%BINDIR%" :start "%ProgramFiles%\Java\jre1.8.0_121\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -jar taco.jar goto start PS: Já tentei trocar a .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 version?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Então, estou tentando abrir um servidor local pra testar algumas coisas, mas ao abrir a .bat simplesmente não sai do "Loading Libraries" http://prntscr.com/eflstx Codigo utilizado: @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD "%BINDIR%" :start "%ProgramFiles%\Java\jre1.8.0_121\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -jar taco.jar goto start PS: Já tentei trocar a .jar Experimente simplesmente usar: java -jar taco.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 version?? 1.8 Experimente simplesmente usar: java -jar taco.jar "%ProgramFiles(x86)%\Java\jre1.8.0_121\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -java taco.jar isso que você quis dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 1.8 "%ProgramFiles(x86)%\Java\jre1.8.0_121\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -java taco.jar isso que você quis dizer? Não, apague isso e tente usar apenas: java -jar taco.jar Se continuar não funcionando o erro pode ser o .jar que está usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 1.8 "%ProgramFiles(x86)%\Java\jre1.8.0_121\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -java taco.jar isso que você quis dizer? Tenta assim @echo off :start title Servidor echo Servidor java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024M -jar server.jar -o true goto start Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não, apague isso e tente usar apenas: java -jar taco.jar Se continuar não funcionando o erro pode ser o .jar que está usando Tenta assim @echo off :start title Servidor echo Servidor java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024M -jar server.jar -o true goto start http://prntscr.com/efm46f:'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 http://prntscr.com/efm46f:'( espera um pouco e assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 espera um pouco e assim mesmo ta aberto ate agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 ta aberto ate agora '-' vc ta usando o server.jar e o ligar.bat que te mandei?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 vc ta usando o server.jar e o ligar.bat que te mandei?? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 s entao e seu pc que ta bugado pq o meu da de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 eu uso: http://pastebin.com/PWyin9pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 eu uso: http://pastebin.com/PWyin9pv ainda como loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Troque a .jar por alguma atualizada de preferencia baixe do YivesMirror Se for 1.8.7 troque por 1.8.8.Assim por diante,sempre uma acima. PS: Não é problema do código de inicializar o jar na JVM mais sim o .jar que pode está corrompido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Troque a .jar por alguma atualizada de preferencia baixe do YivesMirror Se for 1.8.7 troque por 1.8.8.Assim por diante,sempre uma acima. PS: Não é problema do código de inicializar o jar na JVM mais sim o .jar que pode está corrompido. tentei spigot, taco, etc @edit utilizando o spigot-1.9.2-R0.1-SNAPSHOT http://prntscr.com/eg3ugx aparentemente da isso em qualquer .jar que tento usar ;=; Editado Março 4, 2017 por ZézinSemAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Re-instale o java do seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Re-instale o java do seu PC. já tentei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 (editado) NÃO SEI PORQUE TEVE DOUBLEPOST, me desculpa (sério) Editado Março 7, 2017 por ZézinSemAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados