PedroDev Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 zPHComandos V3 Este plugin é recomendo para quem não usa essentials, bom ele é básicamente á continuação do meu primeiro plugin, que foi evoluindo, evoluindo e evoluindo. Eu sempre errei fazendo este projeto, eu pensava em desistir, mais eu insisti e cheguei até aqui! Está mensagem significa que oque vocês tiverem fazendo, nunca desistir. Bom, ele já tem á v2 postada aqui no GamersBoard, mais irei refazer o tópico. Comandos: /zphcomandos » mostra todos os comandos do plugin - comandos.ver /curar » cura á sua vida - curar.usar /criativo » entra no modo criativo - criativo.usar /sobrevivencia » entra no modo sobrevivência - sobrevivencia.usar /espectador » entra no modo espectador - espectador.usar /aventura » entra no modo aventura - aventura.usar /fome » recupera sua fome - fome.usar /vida » recupera sua vida - vida.usar /limparchat » limpa o chat do jogador - Sem permissão. /limpar » limpa o chat de todos os jogadores - limpar.usar /voar » Habilita e desabilita o voo dos jogadores - voar.usar /craftar » Abre o menu de craft - craft.usar /encantar » Abre a mesa de encantamento - encantar.usar /puxartodos » Puxa todos os jogadores até você - puxartodos.usar /tempo [dia/noite] » Defini o tempo para dia ou noite - tempo.usar Versão: [ 1.8x TESTADA, funcional ] - O plugin foi feito na versão 1.8.8. Essa é a continuação do meu primeiro plugin, não me critiquem. OBS: Não passo SRC do plugin Desculpe, não consigui botar prints no tópico, se alguem puder tirar prints e mandar PV, agradeço desde já. Criadores do plugin: zPedroRJ Todas ás mensagens são editaveis! Variáveis na config.yml - {player}, {fome}, {vida} Deixei para falar isto no final, vejo que muitas pessoas andam preucurando, é som quando mata algum MOB. Eu adicionei isso, o som é agradável ( Não é editável o som ). Amanhã 03/03/2017, Sábado, irei postár um plugin de StackMobs aqui. Comando removido - /youtuber. Download do plugin: http://www.mediafire.com/file/0z78y7txp5ty88n/zPHComandosV3.jar Atenciosamente zPedroRJ DEVELOPER. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Show, parabéns pelo plugin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Carai, tava procurando um desse véi, top. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados