TheHallowed Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) HTTEnchant Esse é um "kibe" do sistema do Sky Survival. ( Encantamentos e Click to enchant ) DEPENDÊNCIAS TuSKe SkQuery WildSkript Download de todas as dependências incluse Skript: https://mega.nz/#!a5d0mZDZ!tiPs-Qcai1ZFGnYTgEd0bW3XWFVUZ-l5oQTsFZ1arNU AVISO Eu já tinha postado ele mas retirei, mas coloquei novamente. E se algo acontecer, bug ou algo do tipo me avisem, postei isso rapidão. PASTEBIN http://pastebin.com/Vr37pPFX Editado Março 5, 2017 por ThePlan 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Boa garoto :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Nossa muito top! Irei usar Pode postar o TuSke para download 1.8? Não estou encontrando ele aqui Editado Março 4, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Boa garoto :party: Obrigado lobão! :lenny: Nossa muito top! Irei usar Pode postar o TuSke para download 1.8? Não estou encontrando ele aqui Obrigado brother! :ok: Link: https://mega.nz/#!7ksEQYLb!l35EbC5pALYyS98guaKebIYn30rapsHZygTiswoX8o4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pq Quando Coloco no meu e pego um livro no /encantar ele reconheçe como Um Livro encantado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pq Quando Coloco no meu e pego um livro no /encantar ele reconheçe como Um Livro encantado? Ué, não entendi direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Tipo não manjo muito se script não sei se estou instalando certo, tem que baixar o Skript pra funfar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Obrigado lobão! :lenny: Obrigado brother! :ok: Link: https://mega.nz/#!7ksEQYLb!l35EbC5pALYyS98guaKebIYn30rapsHZygTiswoX8o4 É preciso ter mesmo muita paciência e ''coragem'' para postar um skript com quase 2000 linhas! Parabéns! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 É preciso ter mesmo muita paciência e ''coragem'' para postar um skript com quase 2000 linhas! Parabéns! :) TOP :salve: Tipo não manjo muito se script não sei se estou instalando certo, tem que baixar o Skript pra funfar? Sim cara, Skript + Dependências do post. Da like aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Portilho Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 bom quando tento comprar um livro/xp eles nao vem pro inv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 bom quando tento comprar um livro/xp eles nao vem pro inv O de todos vem pro inventário, qual mensagem aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Com certeza irei usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Com certeza irei usar! Se vai usar, da um likezinho ae cara :direita: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Poderia me passar a pasta com todos add-ons? inclusive o própio skript? o meu fica crashando com skquery na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Poderia me passar a pasta com todos add-ons? inclusive o própio skript? o meu fica crashando com skquery na 1.8 Olá, os itens utilizados: Link: https://mega.nz/#!a5d0mZDZ!tiPs-Qcai1ZFGnYTgEd0bW3XWFVUZ-l5oQTsFZ1arNU Se ajudei pode deixar seu gostei no meu comentário ou no post do script? :) tkx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Opaah kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Olá, os itens utilizados: Link: https://mega.nz/#!a5d0mZDZ!tiPs-Qcai1ZFGnYTgEd0bW3XWFVUZ-l5oQTsFZ1arNU Se ajudei pode deixar seu gostei no meu comentário ou no post do script? :) tkx como faz para encantar o item usando o livro?quando clcia com o livro em cima do item nao pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 como faz para encantar o item usando o livro?quando clcia com o livro em cima do item nao pega Tem algum erro no script? eu não posso saber o por que não está funcionando sem uma informação ao certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 (editado) Tem algum erro no script? eu não posso saber o por que não está funcionando sem uma informação ao certo. sempre que vc tenta encantar ele da esse erro no console 20:51:33 [sEVERE] [skript] Can't compare 'cursor item' with an item type (encantar.sk, line 1601: if cursor item is enchanted book named "&eLivro avan?ado" with lore "&7Pilhagem III|| ||&aChance de sucesso: 50*||&7Encanta: Espadas":') sera que n ta reconhecendo o "ç"? Editado Março 5, 2017 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 sempre que vc tenta encantar ele da esse erro no console 20:51:33 [sEVERE] [skript] Can't compare 'cursor item' with an item type (encantar.sk, line 1601: if cursor item is enchanted book named "&eLivro avan?ado" with lore "&7Pilhagem III|| ||&aChance de sucesso: 50*||&7Encanta: Espadas":') sera que n ta reconhecendo o "ç"? Tenta colocar o plugin Umbaska e veja se resolveu. Se resolveu, já deixa o gostei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Tenta colocar o plugin Umbaska e veja se resolveu. Se resolveu, já deixa o gostei ;-; n resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 n resolveu Você quer minha pasta para download? ou nome de todos addons que utilizo? suhausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Você quer minha pasta para download? ou nome de todos addons que utilizo? suhausha passa a pasta ai shhshshushushsuh.Mas como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 passa a pasta ai shhshshushushsuh.Mas como resolvo isso? Tenta baixas as dependências no própio post ali e vê se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 ja fiz issso Tenta baixas as dependências no própio post ali e vê se resolve. Cara vlw vc ja colocou o sistema de reciclar dps que vc coloca os itens ali e usa o comando novamente ele limpa kkkkkk.Zueira mas n tem como resolver esses erros?Link do erro imagem: http://i.imgur.com/D3YsAz6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 ja fiz issso Cara vlw vc ja colocou o sistema de reciclar dps que vc coloca os itens ali e usa o comando novamente ele limpa kkkkkk.Zueira mas n tem como resolver esses erros? Link do erro imagem: http://i.imgur.com/D3YsAz6.png Ah? por que tem essas espadas ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Ah? por que tem essas espadas ae? é um bug vc consegue colocar elas lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 é um bug vc consegue colocar elas lá Testei e aconteceu isso mesmo, vou tentar arrumar isso amanhã, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 @ThePlan quer ajuda dai arrumamos hoje para deixar pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados