Wallaci Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Mano olha o erro 1.8.8 http://prntscr.com/eg9xgg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Mano olha o erro 1.8.8 http://prntscr.com/eg9xgg Baixe todas as dependências! O download delas estão no post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 tem um bug pra mim que o click on enchant n encanta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunExT Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Otimo Skript :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Otimo Skript :) Obrigado. tem um bug pra mim que o click on enchant n encanta Veja todas as dependências e se for preciso baixe-as no própio post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurTuca_ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 (editado) HTTEnchant Esse é um "kibe" do sistema do Sky Survival. ( Encantamentos e Click to enchant ) DEPENDÊNCIAS TuSKe SkQuery WildSkript Download de todas as dependências incluse Skript: https://mega.nz/#!a5d0mZDZ!tiPs-Qcai1ZFGnYTgEd0bW3XWFVUZ-l5oQTsFZ1arNU AVISO Eu já tinha postado ele mas retirei, mas coloquei novamente. E se algo acontecer, bug ou algo do tipo me avisem, postei isso rapidão. PASTEBIN http://pastebin.com/Vr37pPFX Nossa muito bom, mas está dando um erro gigante no meu console e não consigo encantar os livros nas coisas... E descobri um bug quando seu inventario esta cheio n avisa e continua a abrir os livros... Seria uma boa se tivesse o /reciclar tmb Editado Março 5, 2017 por ArthurTuca_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Nossa muito bom, mas está dando um erro gigante no meu console e não consigo encantar os livros nas coisas... E descobri um bug quando seu inventario esta cheio n avisa e continua a abrir os livros... Seria uma boa se tivesse o /reciclar tmb Este do inventário não é meio que um bug é que não sei fazer isso. E para encantar as coisas com os livros você tem deve ter todas as dependências. ( O download de todas as dependência estão no própio post ). E o comando /reciclar eu também não sei fazer, vou tentar expandir mais meus conhecimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 FODA, COMO EU AMO KIBE KKJJJ LISKE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 mano deu 77 erros tudo quando eu dou reload ao skript e aparece um erro de 'cursor item' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Ele Laga o sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 sempre que vc tenta encantar ele da esse erro no console 20:51:33 [sEVERE] [skript] Can't compare 'cursor item' with an item type (encantar.sk, line 1601: if cursor item is enchanted book named "&eLivro avan?ado" with lore "&7Pilhagem III|| ||&aChance de sucesso: 50*||&7Encanta: Espadas":') sera que n ta reconhecendo o "ç"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 HTTEnchant Esse é um "kibe" do sistema do Sky Survival. ( Encantamentos e Click to enchant ) DEPENDÊNCIAS TuSKe SkQuery WildSkript Download de todas as dependências incluse Skript: https://mega.nz/#!a5d0mZDZ!tiPs-Qcai1ZFGnYTgEd0bW3XWFVUZ-l5oQTsFZ1arNU AVISO Eu já tinha postado ele mas retirei, mas coloquei novamente. E se algo acontecer, bug ou algo do tipo me avisem, postei isso rapidão. PASTEBIN http://pastebin.com/Vr37pPFX tem como manda o download do skipt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerryGamerPT Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 a mim tb acontece ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Nossa parabéns pl muuuito top concerteza irei uzar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados