lightshott Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pedido: Olá, queria algum builder ou alguma team para construção do meu servidor, estou disposto a pagar. Se alguém se interessar, vem MP. Versão: [x] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [x] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [x] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Posso fazer mapas para vc [pago] Add skype ou chama mp: Pedro.ximenes970 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Olá amigo, eu me represento como construtor solo. Caso queira me contatar segue o skype: comicbukkit.suporte Para ver meus trabalhos cheque meu Portfolio no imgurl: https://fusquetemc.imgur.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Posso fazer mapas para vc [pago] Add skype ou chama mp: Pedro.ximenes970 Skype errado, quero lhe contratar, me contate em skype shoop.xd ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Skype errado, quero lhe contratar, me contate em skype shoop.xd ! Mandei ve se chegou ai !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados