Nuno M. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Servidor WarriorsCraft FullPvP Olá pessoal, hoje estou um servidor 100% configurado e construido de FullPvP Eu comprei este servidor a cerca de 1 ano ao criador dele (após ele fechar) O servidor foi um servidor que esteve online.. Ele contém: Rankup, Minas, Eventos, Games, e muito mais... Versões: 1.7 & 1.8 Video do servidor quando estava sendo divulgando! (não está mais ON) Pois o download está aí em baixo! Video: https://www.youtube.com/watch?v=f-Pf2BunY4Q Gostou do servidor? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/fiovddbhcg4oife/WarriorsCraft+-+Backup.zip Editado Maio 23, 2017 por RonaldoPT 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Muito bom, ta afim de patrocinar meu server de fullpvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Muito bom, ta afim de patrocinar meu server de fullpvp? Obrigado :) Não, desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Assim disse ronaldo: "O servidor foi um servidor que esteve online.." Que profeta, que poeta. Meu deus. @TOPIC: Muito bom, virei a utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Quero e um servidor de KitPvp e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Esse ronaldo cada vez mais pintoso, servidor interessante. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Assim disse ronaldo: "O servidor foi um servidor que esteve online.." Que profeta, que poeta. Meu deus. @TOPIC: Muito bom, virei a utilizar. kkk '-' Obrigado :) Quero e um servidor de KitPvp e.e Em breve estarei postando mais servidores e de kit pvp também! :) Esse ronaldo cada vez mais pintoso, servidor interessante. :v '-' Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 @UP Download atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 @UP * Download atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 @UP: - Atingiu mais de 150 downloads! Só baixarem gente :) 100% gratuito! Tem um video demonstrando o servidor no tópico só clicar no link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Vídeo bugou o servidor o que possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Link do youtube não funfa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Acho que vai ajudar o pessoal, parabéns pelo tpc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Vídeo bugou o servidor o que possui? O video não é meu era só um falando um pouco do servidor. (pelo que parece o criador deletou). O servidor é basicamente um servidor antigo de 2015/2016 +/- de RankUP 100% configurador e construido. Na altura eu comprei mas agora desisti de usar ele e estou postando ele FREE! Link do youtube não funfa... O video não é meu era só um falando um pouco do servidor. (pelo que parece o criador deletou). O servidor é basicamente um servidor antigo de 2015/2016 +/- de RankUP 100% configurador e construido. Na altura eu comprei mas agora desisti de usar ele e estou postando ele FREE! Acho que vai ajudar o pessoal, parabéns pelo tpc O video não é meu era só um falando um pouco do servidor. (pelo que parece o criador deletou). O servidor é basicamente um servidor antigo de 2015/2016 +/- de RankUP 100% configurador e construido. Na altura eu comprei mas agora desisti de usar ele e estou postando ele FREE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados