Guest Cassio Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Galera estou afim de abrir um servidor de fullpvp 1.8x e preciso de um patrocínio. não estou afim de abrir qualquer servidor apenas por fazer, quero fazer um servidor que as pessoas lembrar dele só de falar pelo ip. preciso de uma equipe de construtores para fazer os mapas eu sei configurar os plugins. Se você estiver interessado em ver um de meus projetos de servidor de fullpvp 1.8x entre em contato com migo no skype. Skype: cs_cassimartins_1 ou [email protected] Obrigado. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJUDA Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Eternal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Sou skript se precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados