Ir para conteúdo

[LandWars] Factions Wars HUB

Guest Fus

Posts Recomendados

Eii...

Antes do tópico, você sabia que pode encomendar uma construção comigo? Tenho nível excepcional e expert em todos os temas e estilos, tematizações e todo tipo de construção. Estou no Top 3 dos construtores Brasileiros e tenho conhecimento e qualidade internacional. Atualmente entre as melhores equipes de construção do mundo!

Gostou é?

Me contate através:

E-mail: [email protected]

PM (GamersBoard)

Observação:

Não faço construções gratuitas e não me junto a equipes de servidores.

MAPA:

Olá amigos, bom eu recentemente fiz uma construção para o servidor "LandWars" em seu lançamento "Factions Ice" porém alterado recentemente para "Factions Wars" segue abaixo as imagens da construção:

Observações.:

Gostaria que deixassem suas opiniões/críticas.

Notas de 0 a 10

Lembrem-se, estou expondo uma construção, se seu servidor é rival do LandWars, não tenho nenhuma responsabilidade, não ofenda ou xingue a mim e a construção somente por isso.

Imagens:

Post no Twitter: POST

C58Wp2nWMAAYvNO.jpg

C58WqyvWMAAHRER.jpg

C58WrpnXEAAXswV.jpgC58WpRGWMAAUJet.jpg

Portfolio de construção: PORTFOLIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali você disse que está no Top 3 dos melhores construtores do Brasil... Pode me passar o link aonde mostra isso?

Bom, não existe um lugar que fala isso, mas é só uma breve conversa com construtores de qualidade e perguntar sobre o "Fusquete" :) Pra ser mais preciso, atualmente sou o 2º melhor construtor Brasileiro.

Link para o comentário

9,2/10

top mais podia melhorar.

Obrigado, somente uma curiosidade: Tem um anjo de gelo na construção original, mas por um bug de renderização, ela não pode ser exibida na imagem. Caso queira ver o lobby no servidor é só entrar no ip: landwars.com.br 

Após clique na tnt (no menu em uma bussola).

Link para o comentário

Bom, não existe um lugar que fala isso, mas é só uma breve conversa com construtores de qualidade e perguntar sobre o "Fusquete" :) Pra ser mais preciso, atualmente sou o 2º melhor construtor Brasileiro.

Hmmm, conversei aqui com meus amigos e me disseram que sou o 4° melhor do mundo...Enfim, belas construções, boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

Hmmm, conversei aqui com meus amigos e me disseram que sou o 4° melhor do mundo...Enfim, belas construções, boa sorte nas vendas.

Obrigado!

P.s: Você é o goNecrosys? lmao

Link para o comentário

Tirando o FoxSilver, TonyBuilds, HellBuilds e pa?

Link para o comentário

Essa construção ficou excelente pro estilo de Factions, parabéns! 

* A única coisa que achei estranho em você é que pedi pra construir um spawn mais limpo (clean) sem excesso de blocos, sem muitos detalhes e você não entendeu como fazer. Mas tipo você faz umas build's muito complicadas e não faz uma mais limpa e aberta, a construção que pedi pra ti fazer é a mais fácil de todas '-' mas fora isso tu é um ótimo construtor!

* Eu sei o "segredinho" do preço heuhaeuhaeu

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok

@Topic

Legal, mas só vejo árvores

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok

@Topic

Legal, mas só vejo árvores

Bom tem uma vila cheia de coisas e totalmente decorada internamente, a render foi feita pra dar um design, não expor a construção. Adoro criticas, mas também amo responder todas. Enfim, as árvores são pois é baseado em locais nevados como florestas no Canadá ou no Norte dos EUA onde tem muita vegetação e civilizações dentro com até cidades. Se você vê árvore, ok, era o objetivo, mistério eu posto imagem do jogo, não é um incomodo.

* PS:

Sobre a risadinha falsa, me apresente os 40 construtores q vc falou q são melhores q eu, quero ver portfolios, não sua digitação, por que ela vale menos que o seu lobby que nunca foi vendido.

Bela render, mas... NÃO DA PRA VER @%$#~&I NENHUMA DA CONSTRUÇÃO

Era o objetivo, não era pra exibir a construção em si, mas sim o conceito mas em algumas partes da pra se atentar aos detalhes. A render dá um tom de mistério, se quiser olhar eu expliquei no tópico, obrigado!

Link para o comentário

Bom tem uma vila cheia de coisas e totalmente decorada internamente, a render foi feita pra dar um design, não expor a construção. Adoro criticas, mas também amo responder todas. Enfim, as árvores são pois é baseado em locais nevados como florestas no Canadá ou no Norte dos EUA onde tem muita vegetação e civilizações dentro com até cidades. Se você vê árvore, ok, era o objetivo, mistério eu posto imagem do jogo, não é um incomodo.

* PS:

Sobre a risadinha falsa, me apresente os 40 construtores q vc falou q são melhores q eu, quero ver portfolios, não sua digitação, por que ela vale menos que o seu lobby que nunca foi vendido.

Era o objetivo, não era pra exibir a construção em si, mas sim o conceito mas em algumas partes da pra se atentar aos detalhes. A render dá um tom de mistério, se quiser olhar eu expliquei no tópico, obrigado!

Lobby já foi vendido a mt tempo

E sobre vc ser o 2 melhor do Brasil(Que não sei de onde você tirou isso), a maioria de suas construções é feitas com ajuda de amiguinho, quase nenhuma foi feita apenas por você. Como uma pessoa dessa pode falar q é o 2 melhor de Brasil kkk piada

Link para o comentário

Ninguém é melhor do que ninguém.

Relaxa amigo, estou falando com construtores que desejam me desmoralizar (fazem isso com todos os construtores) apenas respondi da forma que todos os outros deviam responder.

Observação: O pensamento de ninguém ser melhor do que ninguém é Moral, mas infelizmente falso. Eu sou melhor que muitos e muitos são melhores que eu, ninguém pode mudar isso. E infelizmente é a realidade.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...