Felipaogamer Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Bom, meu canal não é enorme mas tbm n é pequeno E estava afim de gravar uns vídeos pra mostrar servidor e divulgar eles, não estou cobrando nada por isso, por mim nem deveriam Qm estiver afim só falar cmg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Bom, meu canal não é enorme mas tbm n é pequeno E estava afim de gravar uns vídeos pra mostrar servidor e divulgar eles, não estou cobrando nada por isso, por mim nem deveriam Qm estiver afim só falar cmg! Qual canal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Possui algum requisistos para gravar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Passar canal aqui não seria divulgaçao?? Passa skype ae pra resolvermos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Passar canal aqui não seria divulgaçao?? Passa skype ae pra resolvermos! Tem uma área no fórum para youtubers acho que tu podes postar lá !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Requisito nem tenho cara, só passar ip do servidor q eu entro lá se vc tiver on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados