Hard Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pra fechar o més com o bouço cheio só falta o mercado privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pra fechar o més com o bouço cheio só falta o mercado privado. sem tempo mas vo tentar fazer dps to fazendo uns novos kibes encomendas top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 a source é livre tem na bukkit mas a versão q eu fiz ngn tem u.u pq eu fiz e vai ter mais coisas q vo por e a 1.2 sla quem tem mas a 1.1 tem na bukkit eu tenho a src da 1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 @Update Adicionado suporte ao MCMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Faz o Mercado Pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 só faltou mercado pessoal , mais ta foda o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados