Hiitmarqes Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Fala pessoal aqui é o Gaguim que ta falando, tudo beleza? Então estou aqui pra COMUNICAR que o meu clan está com recrutamento ON. Game: WarfaceBrasil Foco: Coop/PvP/Amizades/Zueiras/troll Requisitos: - 12 Anos + - 11 Patente + Nossa Historia: Bom esse é o nosso segundo clã, vou contar um pouco da nossa Historia do clã. Em inicio de 2014 eu comecei a jogar Warface, eu não queria jogar pois eu tinha uns 5 meses que tinha tomado ban no Warface por uso de Hacker, então criar uma conta nova começar tudo do começo o negocio ficava tenso, mais eu comecei a jogar denovo./center] Então nos decidimos criar um clan chamado "OsProfanos" o clan durou uns 7 meses, com muito luta, esforço e zueira, nos conseguimos pegar top 100. Nos tinha participado de 2 Campeonato no Warface mais nos chegamos ate nas oitavas de final apenas. Foto do Clã antigo. Só tenho essa do Clã antigo na posi 300. Clã Atual: Posição: 10 133 Nos nao estamos com clã antigo anida completo que os jogadores mesmo, jogava. Mais Veio aqui pra convidar voces pra fazer PARTE dessa Familia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Como posso fazer para entrar no clã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Meu nick ~> [GM]Negro (sobre a TAG Gm, eu falei com a lug e ela deixou !!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Como posso fazer para entrar no clã? Formulario: Nick: Patente: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Nick: [GM]NegroPatente: 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Nick: [GM]Negro Patente: 13 Ja te Mandei so aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SillverWolf Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nick: SillverwolfPatente: 24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados