Nano Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Eu sou o M.A.G.O. do Photoshop! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Ata Obrigado pela resposta Nano, Vc é um gênio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 "da pra perceber que ta photoshop" "agora se tivesse diminuido um pouco a opacidade" "eo 'F' ficou mal cortado" "deverias ter pego imagem maior, ou poderias ter adicionado desfoque" Eis minhas dicas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 quase fez cosplay de rezende, quase 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 quase fez cosplay de rezende, quase Não tô entendendo isso.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não tô entendendo isso.... só quem é old vai saber disso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 quase fez cosplay de rezende, quase MITO sds rezende e seus cancers nervosos kkkkk amo vc rezende melhor epoca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Só quem é old lá pra 2013/2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados