PiranhaDev Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Olá a todos do Gamer's Board, eu estou tentando abrir meu minecraft e ele fica gerando este error [ https://ghostbin.com/paste/pm9rf ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Você tem placa de vídeo? Seus drivers estão atualizados? Você usa NOTEBOOK ou Desktop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Você tem placa de vídeo? Seus drivers estão atualizados? Você usa NOTEBOOK ou Desktop? Eita '--' nem sei, Sim, Desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não manjo em quase nada pra ler logs.. Mas me parece que seu computador não possui acelerador de vídeo.. Caso não, precisa procurar os drivers de vídeo do seu computador! Veja o modelo e instale/reinstale. Isso tá com cara de formatação incompleta e.e Formatou, instalou/desinstalou ou fez alguma alteração recente na maquina? O jogo já rodava antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Mano vc tem que instalar Java 32bits não importa se o pc é 64x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Mano vc tem que instalar Java 32bits não importa se o pc é 64x é verdade, até ignorei o fato do java.. Se ele n fez isso.. meu deus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não manjo em quase nada pra ler logs.. Mas me parece que seu computador não possui acelerador de vídeo.. Caso não, precisa procurar os drivers de vídeo do seu computador! Veja o modelo e instale/reinstale. Isso tá com cara de formatação incompleta e.e Formatou, instalou/desinstalou ou fez alguma alteração recente na maquina? O jogo já rodava antes? Eu formatei, e sim rodava antes Mano vc tem que instalar Java 32bits não importa se o pc é 64x cara, eu instalei o java, mas não sei se é o 32bits '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 então instala o 32 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 então instala o 32 bits eu instalei e ainda continua o mesmo error ;===; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados