Benatti Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Boa tarde, estou vendendo meu servidor. Link do tópico http://gamersboard.com.br/topic/36917-%E2%96%BA-minebrasilpvp-%E2%97%84-%E2%86%92-divirta-se-%E2%86%90/ O Motivo é que não tenho mais tempo para cuidar do servidor! Ele está 100% configurado. Por tais motivos, foi perdido uma grande quantidade de jogadores diários que desistiram de jogar por abandono da staff. O servidor está 100% configurado. Informações basicas Full PvP + Mundo Sobrevivencia vanilla (Inventários separados) Nome do servidor: BrasilCLassic Host vence 16/03/2017 - [Art. 23 - Removido]ing 3GB Servidor está consumindo cerca de 300mb sem contar jogadores. MySQL no SimpleClans e iConomy 47 Plugins - Dentre eles, 2 autoriais (LoxtDEV) Comporta até 50 jogadores sem indícios de lag (Testado) dentro de uma configuração de 3GB de RAM no plano da [Art. 23 - Removido]ing. Todos os sistemas presentes no servidor estão ativos e funcionando 100% O Servidor está otimizado, consumindo o mínimo de RAM possível, com Plugins atualizados e compatíveis Erros no console: AuthME gerando um pequeno bug com o HolographicDisplays, nada que um AuthMe atualizado resolva (Testado) Tamanho da pasta do servidor: 148MB á 200MB. Contato Skype: Benatti27 Email: [email protected] Valor do servidor A negociar. A princípio, 60 reais. IP ATUAL PARA DEMONSTRAR O SERVIDOR BrasilPvP.[Art. 23 - Removido].hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados