PedroDev Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) zPHIronGolemConfigVI: Este Plugin nada mais nada menos que aumenta o drop do golem! Ele gera á pasta config.yml para você alterar todas as informações! 1º Coisa: Ele necessita do MobStacker F2.0.0. 2º Coisa: Ele só funciona com IronGolem, na v2 irá funcionar com todos os tipos de mobs, é pq to com preguisa agora. 3º Coisa: Não passo Source dele pega e compila. 4º Coisa: v2 irei adicionar som ao matar o mob. Muita gente estava pedindo este plugin eu fiz pra mim e pra todos usem e abusem. Quer algum plugin?, peça que eu passo. Download: http://www.mediafire.com/file/qwj69e90odscd1c/zPHIronGolemConfig.jar Download do mobstacker: https://www.spigotmc.org/resources/mobstacker.15596/ Versões: [ 1.8x ] O plugin foi feito em 1.8.8. OBS: V2 ( LOOTING IRÁ FUNCIONAR NO GOLEM ! ) Deixa like no tópico que deu trabalho para fazer o plugin, é nois! Editado Março 8, 2017 por zPedroRJ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 zPHIronGolemConfigVI: Este Plugin nada mais nada menos que aumenta o drop do golem! Ele gera á pasta config.yml para você alterar todas as informações! 1º Coisa: Ele necessita do MobStacker F2.0.0. 2º Coisa: Ele só funciona com IronGolem, na v2 irá funcionar com todos os tipos de mobs, é pq to com preguisa agora. 3º Coisa: Não passo Source dele pega e compila. 4º Coisa: v2 irei adicionar som ao matar o mob. Muita gente estava pedindo este plugin eu fiz pra mim e pra todos usem e abusem. Quer algum plugin?, peça que eu passo. Download: http://www.mediafire.com/file/qwj69e90odscd1c/zPHIronGolemConfig.jar Download do mobstacker: https://www.spigotmc.org/resources/mobstacker.15596/ Versões: [ 1.8x ] O plugin foi feito em 1.8.8. OBS: V2 ( LOOTING IRÁ FUNCIONAR NO GOLEM ! ) Deixa like no tópico que deu trabalho para fazer o plugin, é nois! Já estou testando, sempre procurei por isso. Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Já estou testando, sempre procurei por isso. Bom trabalho. Obrigado, v2 vai bombar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Obrigado, v2 vai bombar '-' Esperando por esse versão , pegou perfeitamente aqui =P. Tenta incrementar esse plugin para que funcione com killall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Esperando por esse versão , pegou perfeitamente aqui =P. Tenta incrementar esse plugin para que funcione com killall. Vou implementar isso na v2, fique tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Ou nada contra mais o mobstacker já tem essa disponibilidade de dropar + loot dos mobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 tira a dependecia do mobstacker q uso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Ou nada contra mais o mobstacker já tem essa disponibilidade de dropar + loot dos mobs. a então tá certo, mais eu quero fazer meu sistema de mobstacker, então eu vou remover a dependencia dele eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Faz tempo que procuro um plugin assim '-' Mas seria ótimo quando sair a v2 com todos os mobs Você poderia tirar a dependência do MobStack ... (ele é ruim, minha opinião) Muito bom ficarei aguardando proxima versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Faz tempo que procuro um plugin assim '-' Mas seria ótimo quando sair a v2 com todos os mobs Você poderia tirar a dependência do MobStack ... (ele é ruim, minha opinião) Muito bom ficarei aguardando proxima versão Vou fazer meu proprio mobstacker, v2 não irá ter á dependencia mais dele, é porque se tu pega qualquer pl de junta mob, qnd ele multiplica o drop fica como só se tivesse 1 golem, ai com o meu plugin de stackar ele vai multiplicar por x0.5 por cada mob que tiver empilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Bom, Espero a versão 2.0, MobStacker é um ótimo plugin, basta saber utilizá-lo, comprei o MobStacker2(pago da SpigotMc), será que funciona? Editado Março 9, 2017 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Bom, Espero a versão 2.0, MobStacker é um ótimo plugin, basta saber utilizá-lo, comprei o MobStacker2(pago da SpigotMc), será que funciona? Funciona , eu to usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Funciona , eu to usando. Funciona com qualquer 1 pl de STACKAR, é porcausa da multiplicação da quantidade de mobs. Ja estou acabando á v2 só falta o zombie pigman e os mobs pacificos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Funciona com qualquer 1 pl de STACKAR, é porcausa da multiplicação da quantidade de mobs. Ja estou acabando á v2 só falta o zombie pigman e os mobs pacificos Tenta fazer assim olha , uma dica .-. não sei se presta. Os mobs que dropam mais que 1 tipo de item ex : Golem = Papoula e ferro , Esqueleto = Flecha, Osso e Arco de vez em quando vem. Colocar na config uma opção false ou true nos itens que pode ou não ser dropado por esses mobs. E +/- implementar tudo na 2.0 hahaha =P Editado Março 9, 2017 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Tenta fazer assim olha , uma dica .-. não sei se presta. Os mobs que dropam mais que 1 tipo de item ex : Golem = Papoula e ferro , Esqueleto = Flecha, Osso e Arco de vez em quando vem. Colocar na config uma opção false ou true nos itens que pode ou não ser dropado por esses mobs. E +/- implementar tudo na 2.0 hahaha =P Ué, isso é facil mais demora á sair a v2, uns 4 dias eu termino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá Pedro , Você deve lembrar de mim, então, gostaria de saber se na v2 terá novos Mobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá Pedro , Você deve lembrar de mim, então, gostaria de saber se na v2 terá novos Mobs. Sim, my amigo terá novos mobs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 tou esperando muito a v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Pedro, Você pode me ajudar em uma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Diga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Diga v2 vai sair quando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 v2 vai sair quando ? Não sei, estou com sérios problemas, mais essa semana ainda sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Você sabe fazer um Plugin que quando algum player coloque 1 ou mais mobspawners um do lado do outro só fique um Bloco? Como por exemplo: Coloquei 1 spawner na minha nova farm, ai quando eu for colocar outro spawner do lado vire só 1 bloco, só que spawna como se fosse 2. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Sinceramente é bom, mais também tem na internet plugins deste porte bons e que tem está funcionalidade e mais: Um exemplo é o DropEdit que está disponível por 4,99 euros no site do spigotmc.org https://www.spigotmc.org/resources/dropedit-easy-edit-mob-drops.10858/ ou o Edit Mobs que está disponível por 5,00 dólares no site do spigotmc.org https://www.spigotmc.org/resources/edit-mobs.14014/ .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Você sabe fazer um Plugin que quando algum player coloque 1 ou mais mobspawners um do lado do outro só fique um Bloco? Como por exemplo: Coloquei 1 spawner na minha nova farm, ai quando eu for colocar outro spawner do lado vire só 1 bloco, só que spawna como se fosse 2. ñ da. ou dá sla, não sei fazer. Acho q é impossivel, talvez eu esteja falando merda sla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 quando que vai sair o v2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 quando que vai sair o v2? acredito eu que nunca :) TODO MUNDO diz que vai ter v2 blablabla, mas depois abandona o plugin, faz o pessoal ficar criando falsa esperança, e nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Amigo a V2 afinal Vai Sair ? Aguardo Resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Cara me ajd, eu uso o pl silkspawner nao importa aonde eu coloque spawner de blaze, zombie, todo tipo eles nao spawnam, spawna apenas os de golem, se puder me ajudar chama mp ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaat Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 qual id do iron golem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados