HeyMaark ? Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Sua sugestão: Adicionar um tempo limite de 5 dias para divulgar o server. Se o cara divulgar o server dele e dentro de 5 dias o server nao estiver online o post dele sera removido. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu acho que deveria adicionar isso pois o cara criar o topico divulgando um servidor que so vai abrir daqui 1 mes (exemplo)E se o pessoal vai na area de Divulgação e porque eles querem um server ONLINE para pode jogar e nao para ver um server que ainda vai abrir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cassio Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) Se o cara tiver o servidor fechado não quer dizer que vai ficar para sempre. Só se colocar "STATUS DO SERVIDOR" ae os adm coloca se ta online ou offline ai sim. não precisa deletar é maldade e até perde toda divulgação. Editado Março 8, 2017 por Cassio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Discordo, tem pessoas que gostam de divulgar seu projeto/oque vai ser/sobre o servidor bem antes e ler criticas e melhorar até o dia do lançamento. E como sempre ir dando @UP e dando as novas informações sobre o servidor. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Discordo, tem pessoas que gostam de divulgar seu projeto/oque vai ser/sobre o servidor bem antes e ler criticas e melhorar até o dia do lançamento. E como sempre ir dando @UP e dando as novas informações sobre o servidor. Nesse caso iria para a Area de Apresentaçao, igual o @@Cassio fez. Se o cara tiver o servidor fechado não quer dizer que vai ficar para sempre. Só se colocar "STATUS DO SERVIDOR" ae os adm coloca se ta online ou offline ai sim. não precisa deletar é maldade e até perde toda divulgação. O Topico nao seria Deletado, acabei usando mal as palvaras Ele seria movido para o Subforum "Servidores Offline' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Se a pessoa postar no OFF-TOPIC eu não vejo problema nenhum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Não apoio. Acho bem importante divulgar bem antes do lançamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Se a pessoa postar no OFF-TOPIC eu não vejo problema nenhum. Sim, o problema e ela posta como se estive online. Não apoio. Acho bem importante divulgar bem antes do lançamento. Nao postando como se estivesse on, nao vejo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados