Ryy™ Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá, sei que já fui IPB Support, porém tem coisas que ainda não sei ahuhuahua Alguem sabe como altera a cor desse anunciador da shoutbox pra black? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Se For A Cor Do Texto é: Other Apps --> IPB ShoutBox --> Settings --> Global Configuration Já a Cor Verde Ñ Tem Como. Essa Cor Depende Da Skin Que Você Estará Utilizando Tbm. Se Eu Tiver Errado Desculpe-Me... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Sim é a cor verde, e parece que tem com sim. http://prnt.sc/ei2xmg Não tem problema errar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 @ Seu sv vai ter algo com a YouCraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Me manda seu skype no PM, creio que tem como sim... Te ajudo por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) @ Seu sv vai ter algo com a YouCraft ? Estou desenvolvendo o fórum deles apenas, talvez alguma parceria sla Me manda seu skype no PM, creio que tem como sim... Te ajudo por lá. Oks Editado Março 11, 2017 por ZimerGames™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 (editado) Resolvido, pode fechar. Tutorial em breve. Editado Março 12, 2017 por ZimerGames™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ryy™
Olá, sei que já fui IPB Support, porém tem coisas que ainda não sei ahuhuahua
Alguem sabe como altera a cor desse anunciador da shoutbox pra black?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados