PedroDev Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Trabalho para um servidor á 5 meses da minha vida, noites e dias e provas me dando mal, para configurar, para criar plugins, e um merda babaca quando eu acabo o servidor ele me bloquea no skype e se não bastasse me baniu do servidor e o pal mandado mandou um outro kid ficar derrubando minha net. Oque eu mais gosto é criar plugins e configurar e talz, faço por lazer mesmo, mais confiar em quem hoje em dia? Não confiem em um cara chamado "MysterZ" Cara babaca. Isso é um aviso á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 nisso que dá confiar em pessoas que não merecem um pingo de confiança, ainda de graça? triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Qual o servidor dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 passa o servidor dele para nois parsa.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Qual o servidor dele? jogar.crystolfactions.com Não botei PL meu lá .. ( Botei só alguns bobos ) Só configurei aquela bost Editado Março 9, 2017 por zPedroRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 O interessante do tópico que vc não sabe a diferença de porque junto é separado..... Seria pratico se você estudasse o português antes.... Fora isso que triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 O interessante do tópico que vc não sabe a diferença de porque junto é separado..... Seria pratico se você estudasse o português antes.... Fora isso que triste Não to nem ai pra português, pode julgar, fiz o tópico de qualquer jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados