Ir para conteúdo
  • 0

[DUVIDA] POR QUE NÃO ESTÁ DANDO O ITEM ENCANTADO?


Lelfe

Pergunta

POR QUE NÃO ESTÁ DANDO O ITEM ENCANTADO QUANDO O CARA CLICA NO PAPEL NO MENU GUI? FIZ ALGO DE ERRADO? HELP-ME PLS ;-;



if(e.getCurrentItem().getType() == Material.PAPER){
p.playSound(p.getLocation(), Sound.FALL_BIG, 1, 2f);
p.sendMessage("§eVocê entrou no modo §4Administrador");


//dar item
p.getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND,64));
//item encantado
ItemStack SW = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD);
ItemMeta meta = SW.getItemMeta();
meta.setDisplayName("§4Espada de Diamante");
meta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 5, true);
meta.addEnchant(Enchantment.DURABILITY, 3, true);
meta.addEnchant(Enchantment.FIRE_ASPECT, 2, true);
meta.addEnchant(Enchantment.KNOCKBACK, 2, true);

p.getInventory().addItem(SW);
//codigo para dar item com nome enchantmen /\


p.sendMessage("§e");
p.sendMessage("§2Você recebeu §664x diamantes");
p.sendMessage("§e");


//comando que vai fazer quando clicar no papel
p.closeInventory();
e.setCancelled(true);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Faz assim 

 

     

   if(e.getCurrentItem().getType() == Material.PAPER){
                p.playSound(p.getLocation(), Sound.FALL_BIG, 1, 2f);
                p.sendMessage("§eVocê entrou no modo §4Administrador");
                
                
                //dar item
                p.getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND,64));
                //item encantado
                ItemStack SW = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD);
                ItemMeta meta = SW.getItemMeta();
                meta.setDisplayName("§4Espada de Diamante");
                meta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 5, true);
                meta.addEnchant(Enchantment.DURABILITY, 3, true);
                meta.addEnchant(Enchantment.FIRE_ASPECT, 2, true);
                meta.addEnchant(Enchantment.KNOCKBACK, 2, true);
                SW.setItemMeta(meta);
                
                p.getInventory().addItem(SW);
                //codigo para dar item com nome enchantmen /\
                
                
                p.sendMessage("§e");
                p.sendMessage("§2Você recebeu §664x diamantes");
                p.sendMessage("§e");


                //comando que vai fazer quando clicar no papel
                p.closeInventory();
                e.setCancelled(true);

//SW.setItemMeta(meta); é pra definir o ItemMeta ele precisa estar antes do p.getInventory.addItem(Item);
Editado por Izac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...