Porteela Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 O plugin world guard não funciona no meu server 1.8 ele não faz nada, coloco para não construir no local, mais da pra construir, pra quebrar principalmente qualquer um consegue. Já dei o comando rg define (região) e rg flag (região) build deny etc.. Oque eu faço? (OBS: ja coloquei varias versoes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 O plugin world guard não funciona no meu server 1.8 ele não faz nada, coloco para não construir no local, mais da pra construir, pra quebrar principalmente qualquer um consegue. Já dei o comando rg define (região) e rg flag (região) build deny etc.. Oque eu faço? (OBS: ja coloquei varias versoes) Mande o log do console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 O plugin world guard não funciona no meu server 1.8 ele não faz nada, coloco para não construir no local, mais da pra construir, pra quebrar principalmente qualquer um consegue. Já dei o comando rg define (região) e rg flag (região) build deny etc.. Oque eu faço? (OBS: ja coloquei varias versoes) teste essa versão q eu postei :V http://gamersboard.com.br/topic/38093-wordguard-wordedit-fix-bug-tnt-and-creeper/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 (editado) Ja arrumei vlw teste essa versão q eu postei :v http://gamersboard.com.br/topic/38093-wordguard-wordedit-fix-bug-tnt-and-creeper/ ja arrumei vlw Mande o log do console. ja arrumei obrigado Editado Março 18, 2017 por yFuuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados