Ir para conteúdo

Você disse N E T W O R K , Eu ouvi N E T W O R K

RebasGFX

Posts Recomendados

Oláaaa meus jovens desenvolvedores!

Eu, Leitinhu developis estou criando um projeto, reunindo todos os desenvolvedores que conheço e que, não conheço (Quero deixar bem claro que também sou dev. ;-; )

Eu, irei criar uma NETWORK, sim uma network, mas quero que developers sejam desenvolvedores dos plugins também, pois cada um tem uma ideia

diferente, Ideias diferentes + Outra ideia diferente = INOVAÇÃO! 

O Projeto ainda está em alfa, o nome dele no momento é  : PROJETO NETWORK 

O Servidor vai ser patrocinado por youtubers que a equipe escolher, para o servidor ser divulgado.

Conceito VVVV

O Conceito desta network é ser formada por um grupo de desenvolvedores Java, Para criar um novo conceito de servidor, um novo estilo, uma nova era, uma era automatizada, uma era sem staffers incompetentes, uma era, sem banimentos injustos, uma era, que prevaleça o "gf" em vez de "ez"... , Um novo "jogo" , novas experiencias.

Atenção: Quando a NTW lançar, será hospedada em uma VPS brasileira (São Paulo - RJ ) que será administrada pela  equipe, incluindo, desenvolvedores, mapmakers,  gerentes, e administradoresPlus, Incluindo Banco de Dados MySql, servidores para construção dos builder's, desenvolvimento dos sites e forum.

Quem quiser participar( Sendo developer ou não ) : Clique AQUI para entrar no grupo do skype. 

#- New Era, #- New frontiers.

OBS: Quero que tenham em mente que o projeto está na versão alfa, provavelmente ainda vai demorar entre 1 ~~ 2 meses para ser totalmente pronto e ser lançado...

Att. 

LeitinhoDev.

Mais informações serão lançadas no vídeo que estou postando no meu canal.

Quando ele lançar, editarei este tópico.

Qualquer duvida meu skype: nao.sou.dec

Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...