Kami Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) Oi, vou abrir um servidor FullPvP, só me falta staff :v Já temos: Host Servidor Mapa A máquina é uma de 5gb da OVH. O servidor em si tá bem legal, tem alguns sistemas exclusivos (que eu mesmo fiz e.e) e as construções (próprias) tão bem legaizinhas. (Só tem vaga de mod) Formulário: Nome: Nick(opcional): Idade: Pq quer ser da staff?: Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais: Pode passar quanto tempo online por dia?: O tópico tá meio feio, mas o servidor tá legal (prometo) Editado Março 11, 2017 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheting Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nome: Kirk Nick(opcional): Sheting Idade: 15 Pq quer ser da staff?: Como é o inicio do servidor, quero ajudar ele a se expandir. Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais: Sim, em 2015 fui do Pandora e do LikeKits. Pode passar quanto tempo online por dia?: Por enquanto tarde/noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nome: Marco Nick(opcional): Salax Idade: 16 Pq quer ser da staff?: Sempre tive uma paixão por fullpvp até que é um mod divertido de jogar, e tenho varias experiências com plugins/comndos/skript's.. Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais: KratosPvP P4 FREE (Fechado), endercraft,MyhtcCraft Pode passar quanto tempo online por dia?: 6h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Formulário: Nome: Pedro Henrique Nick(opcional): yPeeh_ Idade: 14 Pq quer ser da staff?: Quero ser da staff pois se você diz que o server esta bom precisa de um bom staff e eu me acho um staff bom e sei bastante sobre plugins , comandos , e estou cursando TI Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais: Sim , BeastPvP(SubDono) Pode passar quanto tempo online por dia?: 3 a 4 Horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa sorte com o servidor kamelo s2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Aviso pra quem mandou por aqui ou por mp: Vou esperar aparecer mais alguns e dps vou analisar, quem eu gostar eu mando um MP Boa sorte com o servidor kamelo s2 brigado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Oi, vou abrir um servidor FullPvP, só me falta staff :v Já temos: Host Servidor Mapa A máquina é uma de 5gb da OVH. O servidor em si tá bem legal, tem alguns sistemas exclusivos (que eu mesmo fiz e.e) e as construções (próprias) tão bem legaizinhas. (Só tem vaga de mod) Formulário: Nome: Nick(opcional): Idade: Pq quer ser da staff?: Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais: Pode passar quanto tempo online por dia?: O tópico tá meio feio, mas o servidor tá legal (prometo) boa sorte com o server e com o recrutamento se precisar de scripts :v "eu sei que não vai neh seu, dev fodao" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 boa sorte com o server e com o recrutamento se precisar de scripts :v "eu sei que não vai neh seu, dev fodao" e.e vlw eu removi o skritp do meu sv ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa sorte Kamikat, se fosse survival queria fazer umas parcerias .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa sorte Kamikat, se fosse survival queria fazer umas parcerias .... Obrigado. Não ia rolar a parceria pq, se tudo der certo, vamos investir bastante em uma network e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 MP Eu vi, vou responder em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa sorte . Já não existe um servidor com o mesmo nome? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa sorte . Já não existe um servidor com o mesmo nome? :v O servidor que tinha esse nome (era uma network) era do mano que fez parceria comigo (vamos abrir o sv juntos). Vlw e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Nome:Guilherme Nick(opcional):Cyber Idade:16 Pq quer ser da staff?:Pelo fato de gostar administrar, e ajudar de alguma forma o servidor. Já foi staff de algum outro sv? Se sim, qual ou quais:Infelizmente apenas no Advanced Roleplay(Samp, mas não deve fazer tanta diferença). Pode passar quanto tempo online por dia?:Pela parte da manhã: 9:00 até 12:00/Noite: 19:00 até 23:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Mandei um MP pra quem eu gostei, valeu ai todo mundo que mandou. (olhem a caixa de entrada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Boa sorte com o recrutamento! Pode dizer do que vai ser o servidor? Fiquei curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Boa sorte com o servidor ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados