Fariinha_ Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) Olá, estou disponibilizando vagas para a equipe do MineRealm. O Servidor foi lançado recentemente por mim e +2 donos, abrimos com em alpha, depois fomos arrumando vários bugs e aumentado os slots para solicitar a entrada de novos players. O Servidor hoje conta com sistema de Rankup, PvP, Caixas, Chaves, Tesouros, McMMO... Estamos com o objetivo de ir expandindo o servidor com o tempo para criarmos uma network bem manejada. O Servidor diariamente lota(mais anoite), e por isso precisamos de staffers que saibam dar apoio e ajuda aos players, e que possam dar suporte para eles, e ajudar-los em duvidas, mas também conforme o cargo ajudar o servidor. CHANGELOG 16/02 - Servidor fechado para migração de host. - vou citar abaixo alguns cargos disponíveis na equipe: Ajudantes - [2 VAGAS] Moderadores - [2 VAGAS] Administradores- [1 VAGA] Contrutores - [2 VAGAS] Formulários: Construtores » https://goo.gl/forms/RVoaBL11CVMPFqnq1 AJD/MOD/ADMIN » Seu Nick? Sua idade? Contato: [ ] Skype [ ] Whatszapp [ ] Discord(obrigatorio)* Quais são suas habilidades? (Configurar, construir, ajudar) Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiencias como staff de outros servidores: Porque te recrutar? --- Vou deixar abaixo algumas print's do servidor. Algumas informações: IP: mc.minerealm.com.br Loja: loja.minerealm.com.br Fórum: breve. TS3: breve. Editado Março 16, 2017 por iBruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boa sorte amigo, sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 -Seu nick: zFormiguinha -Sua idade: 13 -Contato: skype (zFormiguinha) e e discord -Quais são suas habilidades? Ajudar, saber que estou ajudando me deixa muito feliz. -Faça um pequeno texto sobre você e suas experiencia em staff de outros servidores: Eu sempre que podia ajudava outros players (mesmo nao sendo staff) agora acho que posso assumir esse cargo sem problema, ja ajudei o Kingdom realms por um tempo, depois ele fechou. -Porque te recrutar? Olha, eu realmente quero ajudar este servidor, é uma alegria pra mim saber que fiz parte disso, que colaborei de alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eis que mandam para vc o tópico de recrutamento do primeiro servidor seu slc '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados