Felipaogamer Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Como nao deixar players usarem /plugin para q não vejam meus plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 use o plugin zNoAcessPlugin ele esta na area de projeto em plugins e so procurar ele bloqueia tudo relacionado a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Como nao deixar players usarem /plugin para q não vejam meus plugins! Como nao deixar players usarem /plugin para q não vejam meus plugins! http://permita.me/?q=como+bloquear+%2Fplugin+servidor+minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) É só adicionar essas três permissões pros grupos: -bukkit.command.help -bukkit.command.plugins -bukkit.command.version E sim, com o - na frente. Exemplo: /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.help /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.plugins /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.version Isso vai bloquear: Tab com qualquer um dos comandos - não dá pra digitar /version *tab* para ver os plugins O comando em si, vai aparecer a mensagem do Minecraft que você não tem permissão. Editado Março 11, 2017 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) @ por que ser assim? Oque custa ajudar uma pessoa?... @TOPIC Você pode utilizar este skript: LINK: http://pastebin.com/JNimhnwT Resolvido? Marque como melhor resposta e deixe seu like! Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. Editado Março 11, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) Nem precisa de plugins skripts use o worldguard /rg flag __GLOBAL__ blocked-cmds plugins Faça isso em todos os mundos. Editado Março 11, 2017 por Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nem precisa de plugins skripts use o worldguard /rg flag __GLOBAL__ blocked-cmds plugins Faça isso em todos os mundos. Só para avisar que WorlGuard é um plugin e mais é mais fácil usar um skript do que ter que setar em cada mundo ou usar __global__... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 É só adicionar essas três permissões pros grupos: -bukkit.command.help -bukkit.command.plugins -bukkit.command.version E sim, com o - na frente. Exemplo: /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.help /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.plugins /pex group %grupo(s) pra bloquear% add -bukkit.command.version Isso vai bloquear: Tab com qualquer um dos comandos - não dá pra digitar /version *tab* para ver os plugins O comando em si, vai aparecer a mensagem do Minecraft que você não tem permissão. Então eu boto tipo assim? - -bukkit.command.plugins - -bukkit.command.version @ por que ser assim? Oque custa ajudar uma pessoa?... @TOPIC Você pode utilizar este skript: LINK: http://pastebin.com/JNimhnwT Resolvido? Marque como melhor resposta e deixe seu like! Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. Obg por tentar ajudar, mas eu n mexo com skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Então eu boto tipo assim? - -bukkit.command.plugins - -bukkit.command.version Obg por tentar ajudar, mas eu n mexo com skript ;-; Exatamente como você falou, só colocar essas permissões no grupo do PEX. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Ok, resolvido pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados