hugvitor Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Bom, estou hoje aqui para recrutar alguns builders para a minha network, tenho servidor de murder pronto e estou precisando de mapas para o abrir. O meu servidor é uma network com media de players de 700/900 online (mcgalaxycraft.net pirata 1.8). Não irei pagar pelas construções, vou divulgar o trabalho dos construtores ( o server de murder, irá no minimo dos minimos pegar em media 200 online, será uma boa divulgacão..) Só peço que apenas comente neste topico quem estiver realmente interessado, e não quem só quer dar a sua opinião ou outros... Obrigado A equipe GalaxyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Oi, estou interessado, podemos conversar skype ?? pedro.ximenes970 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Estou disposto a tentar ajudar Skp : Banguelao14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boa sorte. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Sou Builder , meu único problema é não estar sempre disponivel , mas se pedir um mapa farei ! entre em contato : [email protected] ( SKYPE ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados