Looaderx Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [x] Outro: acho que sim Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: oque puder Queria um Plugin, de que sempre quando o jogador der dc em uma area que eu marquei ou pode até ser em mundo ele leva kill, pode ser marcada com o worldedit, worldGuard tanto fais. OBS: não é se o cara deslogar em combate e sim se ele deslogar na "area" que eu marquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 CombatLog ! Você pode encontrar ele no bukkit ou spigot, e configure ele da forma que quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Eu faço via encomenda, se quiser me add skype -> live:97a18ca60f74b308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) mds seis não entendeu usa o Combatlog, alem de ter muito mais coisas que isso e muito bom :) não é se o jogador deslogar em combate, e sim se o jogador deslogar na area que eu marque ou setei com o world edit, ou pode ser até em mundos entendeu ? CombatLog ! Você pode encontrar ele no bukkit ou spigot, e configure ele da forma que quiser! Não é combatlog combatlog é pra ce o cara deslogar em combate eu quero se o cara deslogar em um certo mundo, ou pode ser com o world edit, world guard tanto fais com tanto que eu sete a area e ele leve kill Editado Março 16, 2017 por Maldoso157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuuka Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em CombatLog '-' vc pode configurar A Su Modo Em Que Arema Vc Quere Que LEVE Kill Cuando El Vai Deslogar '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 bom, eu entendi o que você quis dizer, o combatlog não vai ter essa função, creio que isso vai ter que ser feito por algum dev aí (só que de graça e meio difícil). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 bom, eu entendi o que você quis dizer, o combatlog não vai ter essa função, creio que isso vai ter que ser feito por algum dev aí (só que de graça e meio difícil). Serio Mano ? affs preciso muito desse pl é essencial para meu server funfar corretamente sem bugs por favor tem como você fazer para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Serio Mano ? affs preciso muito desse pl é essencial para meu server funfar corretamente sem bugs por favor tem como você fazer para min ? Acabei de fazer. Quem tiver a permissão 'KillRegion.adm' ou tenha op não vai tomar kill. Para declarar em quais regions vai dar KILL quando sair do server e só colocar o nome na config. Download aqui >> Clique-Aqui. Código fonte >> Clique-Aqui. Qualquer erro me avise. VLW, FLW.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Acabei de fazer. Quem tiver a permissão 'KillRegion.adm' ou tenha op não vai tomar kill. Para declarar em quais regions vai dar KILL quando sair do server e só colocar o nome na config. Download aqui >> Clique-Aqui. Código fonte >> Clique-Aqui. Qualquer erro me avise. VLW, FLW.... crl mano vo dar like e resolvido mano mds mt obrigado msm se nao funfar vlw por tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looaderx Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Like + Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados