Ir para conteúdo

Plugin deslogar leva kill

Looaderx

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[x] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[x] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

[x] Outro: acho que sim

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[  ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[x] Outro: oque puder

Queria um Plugin, de que sempre quando o jogador der dc em uma area que eu marquei ou pode até ser em mundo ele leva kill, pode ser marcada com o worldedit, worldGuard tanto fais.

OBS: não é se o cara deslogar em combate e sim se ele deslogar na "area" que eu marquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds seis não entendeu

usa o Combatlog, alem de ter muito mais coisas que isso e muito bom :)

não é se o jogador deslogar em combate, e sim se o jogador deslogar na area que eu marque ou setei com o world edit, ou pode ser até em mundos entendeu ?

CombatLog !

Você pode encontrar ele no bukkit ou spigot, e configure ele da forma que quiser!

Não é combatlog combatlog é pra ce o cara deslogar em combate eu quero se o cara deslogar em um certo mundo, ou pode ser com o world edit, world guard tanto fais com tanto que eu sete a area e ele leve kill

Editado por Maldoso157
Link para o comentário

bom, eu entendi o que você quis dizer, o combatlog não vai ter essa função, creio que isso vai ter que ser feito por algum dev aí (só que de graça e meio difícil).

Serio Mano ? affs preciso muito desse pl é essencial para meu server funfar corretamente sem bugs por favor tem como você fazer para min ?

Link para o comentário

Serio Mano ? affs preciso muito desse pl é essencial para meu server funfar corretamente sem bugs por favor tem como você fazer para min ?

Acabei de fazer. Quem tiver a permissão 'KillRegion.adm' ou tenha op não vai tomar kill.

Para declarar em quais regions vai dar KILL quando sair do server e só colocar o nome na config.

Download aqui >> Clique-Aqui

Código fonte >> Clique-Aqui.

Qualquer erro me avise.

VLW, FLW....

Link para o comentário

Acabei de fazer. Quem tiver a permissão 'KillRegion.adm' ou tenha op não vai tomar kill.

Para declarar em quais regions vai dar KILL quando sair do server e só colocar o nome na config.

Download aqui >> Clique-Aqui

Código fonte >> Clique-Aqui.

Qualquer erro me avise.

VLW, FLW....

crl mano vo dar like e resolvido <3 mano mds mt obrigado msm se nao funfar vlw por tentar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...