Tigre_BR Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 (editado) Spawn para o JairoCraft. Oque acharam? Notas e dicas construtivas, por favor. Se achou bonitin, da um likezin :v Um bejaum pro zaga que me deu uma ajudinha nas árvores e decoreções Editado Março 12, 2017 por Tigre_BR 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Mt bom caraaaaaa mds !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boaa, parábens! Muito bonito. @OFF A pedido do Sr.Nathanzin ou fez por fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Mt bom caraaaaaa mds !!! Obrigado. Boaa, parábens! Muito bonito. @OFF A pedido do Sr.Nathanzin ou fez por fazer? Obrigado. A pedido do tampico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Obrigado. Obrigado. A pedido do tampico :) Quanto você cobra? *(Obs.: Se cobra.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Quanto você cobra? *(Obs.: Se cobra.) Cobro sim, depende do spawn, caso tenha interesse mande uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boaa, parábens! Muito bonito. @OFF A pedido do Sr.Nathanzin ou fez por fazer? kkkk até pra ajudante ta precisando pagar hoje em dia kkkkkkkkkkk. N vou te pagar Tigre, se prostitua para ganhar dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 kkkk até pra ajudante ta precisando pagar hoje em dia kkkkkkkkkkk. N vou te pagar Tigre, se prostitua para ganhar dinheiro. Então fica sem seu mapa, seu bota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Ainw meu menino está evoluindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 ehuwhduhaw NIICE, bem mlhr q o antigo spawn do jairo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Ainw meu menino está evoluindo coooof of e,e ehuwhduhaw NIICE, bem mlhr q o antigo spawn do jairo kk claro, o dual que fez (eu acho que foi o dual) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Constrói muito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Top, só tenta melhorar no terrain! :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados