AstroCoder Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boas, fica já aqui esclarecido que não sou web designer(profissional), sou software developer mas de momento estou a trabalhar na area de front-end development. Quanto a este projecto é apenas o design do meu portfolio minimalista e vibrante de certa forma. Software usado: Adobe Experience Design Overview do protótipo: Home: About: Blog: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Que programa é esse? @topic Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Recomendo! Além de ser ótimo desenvolvedor é também ótimo Web Designer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Que programa é esse? @topic Legal Adobe Experience Design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Esse é meu filhote :) MITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ficou show men, para um trabalho totalmente as segas sem ser profissional na área ficou bom, eu apenas adicionaria algum background e outras coisas mais desse jeito que esta [ FLAT ] já esta show numa 2.0 que fizer tente adicionar backgrounds creio eu que ficara bonito também, abraços :) !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Esse é meu filhote :) MITO! Ficou show men, para um trabalho totalmente as segas sem ser profissional na área ficou bom, eu apenas adicionaria algum background e outras coisas mais desse jeito que esta [ FLAT ] já esta show numa 2.0 que fizer tente adicionar backgrounds creio eu que ficara bonito também, abraços :) !. Legal! Muito legal! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Boas, fica já aqui esclarecido que não sou web designer(profissional), sou software developer mas de momento estou a trabalhar na area de front-end development. Quanto a este projecto é apenas o design do meu portfolio minimalista e vibrante de certa forma. Software usado: Adobe Experience Design Overview do protótipo: Home: About: Blog: Um pedido quando upar print n o Imgur abre a aba que tem no canto e clica em shared links copia o de forum e cola fica zuado aki pra min e não consigo ver nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados