Gentleman Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 OLÁ GALERA, TUDO BEM? HOJE VENHO APRESENTAR PARA VOCÊS UMA IDENTIDADE VISUAL QUE FIZ PARA MIM MESMO UTILIZAR AQUI NO FÓRUM DA GAMER'S BOARD. APRECIEM: ESTILO: FLAT-SIMPLES DEIXEM SUAS NOTAS E CRÍTICAS: ATENCIOSAMENTE.: RUBENS CAMARA MACHADO. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Se quiser fazer uma assinatura pra mim eu aceito q-q @Topic 11/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 se quiser fazer um kit desse pra mim para teste eu aceito -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Se quiser fazer um kit desse pra mi eu aceito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) Muito obrigado a todos pelas suas avaliações! @OFF Quem quiser um, contacte-me via MP ou E-mail. Att.: Rubens Camara Machado. Editado Março 13, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Boa noite rubens, não sei se estás a fazer uma identidade visual profissional mas quando estás a tratar da tua imagem tende a ser mais vibrante e objectivo, por exemplo na tua assinatura estás a direccionar o olhar do user para um único elemento "<3" e devias estar a fazer com que ele olhe para um todo. Quanto a cores isso é contigo mas é mais fácil alguém olhar para algo vibrante do que algo monocromático. De resto bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa noite rubens, não sei se estás a fazer uma identidade visual profissional mas quando estás a tratar da tua imagem tende a ser mais vibrante e objectivo, por exemplo na tua assinatura estás a direccionar o olhar do user para um único elemento "<3" e devias estar a fazer com que ele olhe para um todo. Quanto a cores isso é contigo mas é mais fácil alguém olhar para algo vibrante do que algo monocromático. De resto bom trabalho '-' kkkkjj, como assim kkkk, belo texto mds kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 '-' kkkkjj, como assim kkkk, belo texto mds kkk ahahah sorry, ponto de vista profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Gostei um trabalho flat, eu trocaria o branco por um vermelho meio fraco e um preto na minha opinião mais de resto esta bem feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Curti d+! Se quiser fazer para mim eu aceito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados