Olá boa noite, estou com um problema que não sei resolver pelo pouco conhecimento em HTML/CSS, eu coloquei uns campos dentro de um <form> porém a css praticamente some:
Código:
Mostrar conteúdo oculto
<ul><li>Com os coins você pode comprar itens, vips, privilégios in-game através do /lojacoin!</li><li>A ativação é automática, o pagamento aprovou você recebeu no jogo!</li><li>Confira os privilégios dos vips: <ahref="/index.php?view=vips">Clique aqui</a></li></ul><scriptlanguage="JavaScript">function enviardadosPayPal(){if(document.getElementById('termos').checked){
$.post('checknick.php',{nick: $("#nick").val()},function(r){if(r =='false'){
alert("O nick especificado não é registrado no servidor!")returnfalse;}else{
$("#process").submit();returntrue;}});}else{
alert("Você não aceitou os termos!");returnfalse;}returntrue;}</script><formaction="processarCompra.php"method="post"id="process"><li>Nick:</li><inputtype="text"name="nick"id="nick"><br><li>Quantidade de coins:</li><selectname="precocoins"id="precocoins"><optionvalue="100">100 coins - R$10,00</option><optionvalue="150">150 coins - R$15,00</option><optionvalue="200">200 coins - R$20,00</option><optionvalue="300">300 coins - R$30,00</option><optionvalue="500">500 coins - R$50,00</option></select><br><br><pstyle="font:16px Verdana, Geneva, sans-serif;"><inputtype=checkboxid=termos> Li e concordo com todos os termos citados nesta página</input><br></p><divclass="botaopagseguro"><inputtype="hidden"name="forma"value="paypal"id="forma"><aonclick=enviardadosPayPal()>PayPal</a></div><divclass="botaopagseguro"><inputtype="hidden"name="forma"value="pagseguro"id="forma"><aonclick=enviardadosPagSeguro()>PagSeguro</a></div></form>
Pergunta
nathampa0909
Olá boa noite, estou com um problema que não sei resolver pelo pouco conhecimento em HTML/CSS, eu coloquei uns campos dentro de um <form> porém a css praticamente some:
Código:
CSS: http://jairocraft.com.br/site/css/style.css
Editado por nathampa0909Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados