yStrikerBr Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 bom eu estava aki pensando e percebi que o bungeecord nao tem nenhum tipo de senha ele so enterliga dai surgiu uma curiosidade se eu pegar um bungee ligo no meu server com kitpvp e hg tanto faz ponho o /login so no lobby mais ai alguem liga um bungee e mira o lobby dele pro hg teria como ele entrar sem login com conta de adm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Cara nao intendo muito mais eu ja me protegi com um plugin de Dono, admin, mod, ajudante ter que logar pra pegar as permissão "um login apenas para os staff " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Cara nao intendo muito mais eu ja me protegi com um plugin de Dono, admin, mod, ajudante ter que logar pra pegar as permissão "um login apenas para os staff " mesmo assim o cara entrar com sua conta mesmo tendo isso. por exemplo tem o skysurvival eu pego o ip + porta do factionsfire e boto um bungee apontado pra la e entro na conta do lugin pensa. so nao testo pois nao tenho como mais queria saber se da pra fazer e como proteger meu server disso; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 mesmo assim o cara entrar com sua conta mesmo tendo isso. por exemplo tem o skysurvival eu pego o ip + porta do factionsfire e boto um bungee apontado pra la e entro na conta do lugin pensa. so nao testo pois nao tenho como mais queria saber se da pra fazer e como proteger meu server disso; Para logar em outros servidores, você primeiro precisa passar pelo Main Server. (Isso dá para se configurar no Bungee) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 (editado) Para logar em outros servidores, você primeiro precisa passar pelo Main Server. (Isso dá para se configurar no Bungee) Mas da pra bugar? Tipo, se o login só está no servidor lobby e não tem ligação com os outros, e um administrador tem permissão de /send e quer que um amigo dele(Nick de exemplo: UsuarioAnj) entre em uma conta de um Dono mas não sabe o login, então o player(Que está na conta do dono) entra e o Admin que está no servidor FullPvP (Exemplo) da /send UsuarioAnj FullPvP. Então o cara não vai precisar logar e terá a tag Dono e as permissões. Ficou uma explicação meio bagunçada e estranha de entender, mas leia várias vezes. Editado Março 14, 2017 por Raposo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Mas da pra bugar? Tipo, se o login só está no servidor lobby e não tem ligação com os outros, e um administrador tem permissão de /send e quer que um amigo dele(Nick de exemplo: UsuarioAnj) entre em uma conta de um Dono mas não sabe o login, então o player(Que está na conta do dono) entra e o Admin que está no servidor FullPvP (Exemplo) da /send UsuarioAnj FullPvP. Então o cara não vai precisar logar e terá a tag Dono e as permissões. Ficou uma explicação meio bagunçada e estranha de entender, mas leia várias vezes. Mas da pra bugar? Tipo, se o login só está no servidor lobby e não tem ligação com os outros, e um administrador tem permissão de /send e quer que um amigo dele(Nick de exemplo: UsuarioAnj) entre em uma conta de um Dono mas não sabe o login, então o player(Que está na conta do dono) entra e o Admin que está no servidor FullPvP (Exemplo) da /send UsuarioAnj FullPvP. Então o cara não vai precisar logar e terá a tag Dono e as permissões. Ficou uma explicação meio bagunçada e estranha de entender, mas leia várias vezes. fico mesmo mais e bem isso que eu quero saber mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 essa é minha config groups: FilipeNock: - admin servers: authserver: motd: '&7Lobby Cypher network' address: 192.168.25.8:25568 restricted: false lobby: motd: '&7Lobby Cypher network' address: 192.168.25.8:25566 restricted: false skywars: motd: '&7Skywars Cypher network' address: 192.168.25.8:25567 restricted: false timeout: 30000 listeners: - query_port: 25577 motd: '&1Another Bungee server' priorities: - authserver bind_local_address: true tab_list: GLOBAL_PING query_enabled: false host: 192.168.25.8:25565 forced_hosts: pvp.md-5.net: pvp max_players: 1000 tab_size: 100 ping_passthrough: false force_default_server: true player_limit: -1 online_mode: false log_commands: false disabled_commands: - disabledcommandhere connection_throttle: 4000 ele só consegue entrar pelo authserver, por os outros ele n consegue e dps que ele se loga coloquei um plugin de login no authserver ele se redireciona para o servidor lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 essa é minha config groups: FilipeNock: - admin servers: authserver: motd: '&7Lobby Cypher network' address: 192.168.25.8:25568 restricted: false lobby: motd: '&7Lobby Cypher network' address: 192.168.25.8:25566 restricted: false skywars: motd: '&7Skywars Cypher network' address: 192.168.25.8:25567 restricted: false timeout: 30000 listeners: - query_port: 25577 motd: '&1Another Bungee server' priorities: - authserver bind_local_address: true tab_list: GLOBAL_PING query_enabled: false host: 192.168.25.8:25565 forced_hosts: pvp.md-5.net: pvp max_players: 1000 tab_size: 100 ping_passthrough: false force_default_server: true player_limit: -1 online_mode: false log_commands: false disabled_commands: - disabledcommandhere connection_throttle: 4000 ele só consegue entrar pelo authserver, por os outros ele n consegue e dps que ele se loga coloquei um plugin de login no authserver ele se redireciona para o servidor lobby mais vamos se dizer eu ligo um bungee e aponto pro seu skywars e entro pelo meu bungee como voce blockeo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 é bem simples amigo, basta baixar o plugin IPWhitelist e executar ele nos servidores que estarão no BungeeCord, após isso abra a config e adicione os ips onde poderá ser efetuada as conexões. Exemplo: IPs: 127.0.0.1 (Apenas quem conectar através deste IP conseguirá acessar os servidores). Outra coisa é que você deve abrir a spigot.yml dos servidores e trocar a opção bungeecord: false para bungeecord: true Ajudei? qualquer dúvida só avisar Faço total configuração de BungeeCord com proteção garantida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 @@yStrikerBr @ Sim da pra 'bugar" sem o dono saber motivo da pra entra em contas de player de staff e fazer oque quiser ! duvidas ainda ? add skype saimon1591 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 mais vamos se dizer eu ligo um bungee e aponto pro seu skywars e entro pelo meu bungee como voce blockeo isso? Tem uma opção chamada IP-Forwarding algo assim, coloca pra true que isso nao vai acontecer @@yStrikerBr @ Sim da pra 'bugar" sem o dono saber motivo da pra entra em contas de player de staff e fazer oque quiser ! duvidas ainda ? add skype saimon1591 Negativo... fiz um teste com outra Proxy e não é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Tem uma opção chamada IP-Forwarding algo assim, coloca pra true que isso nao vai acontecer Negativo... fiz um teste com outra Proxy e não é possivel Tem sim tem pelo menos 2 maneiras de bugar mais ou menos 3 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 mais vamos se dizer eu ligo um bungee e aponto pro seu skywars e entro pelo meu bungee como voce blockeo isso? sim voce vai conseguir conectar mas se esse servidor estiver em outra proxy (rede bungeecord) n vai funcionar, até hoje não existe método de burlar, afinal os servidores grandes usam Bungeecord e LilyPad, então Bungeecord foi feito pelo mesmo cara que criou o Spigot md_5, ele não faria uma coisa tão fraca assim, me mostra alguem que conseguiu invadir o um servidor pelo spigot, pense no mesmo pelo bungeecord... Tem sim tem pelo menos 2 maneiras de bugar mais ou menos 3 ! sobre o que voce disse, que vc pode entrar com a conta de um dos staffs sinto mt, mas a partir da versão #711 foi adicinado uma opção chamado IP-Fowarding isso te explica melhor! https://www.spigotmc.org/wiki/bungeecord-ip-forwarding/ funciona com UUID então nope, é impossivel burlar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 @@FilipeNock Sim é ainda kkk! @@FilipeNock me add skype saimon1591 vamos conversar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiiroBr2 Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 é bem simples amigo, basta baixar o plugin IPWhitelist e executar ele nos servidores que estarão no BungeeCord, após isso abra a config e adicione os ips onde poderá ser efetuada as conexões. Exemplo: IPs: 127.0.0.1 (Apenas quem conectar através deste IP conseguirá acessar os servidores). Outra coisa é que você deve abrir a spigot.yml dos servidores e trocar a opção bungeecord: false para bungeecord: true Ajudei? qualquer dúvida só avisar Faço total configuração de BungeeCord com proteção garantida! se eu por whitelist no ip do server pvp nem pelo lobby vai dar de entra ue pq o bunge faz entra pelo ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Para isso que todos os servidores da network, tem um arquivo chamado spigot.yml nele você pode colocar bungeecord: true (Ou seja você não conseguirá entrar no servidor sem passar pelo bungeecord) Blz ai você baixa um BungeeCord e executa ele e você consegue entrar normalmente, em alguns casos não. Caso os servidores estejam com ip localhost, é impossível. E também há um plugin bem bacana pro Bungeecord que você só consegue executar comandos mesmo sendo do Bungeecord após logar-se na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados