HebronGC Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Boa noite a todos, estou a procura de BUILDERs qualificados e que saibam construir bem para o servidor FuryKits, pois sou MODERADOR deste servidor e lá está precisando de pessoas neste cargo BUILDER e para enviar a proposta, você deve seguir os padrões abaixo propostos por mim: Você sabe utilizar quais plugins, para auxiliar em sua construção e ajudar em seu tempo de entrega?: Envie um álbum de fotos hospedados em algum site, fotos sobre o seu trabalho de construção dentro do jogo!: Você aceitaria ser BUILDER caso a proposta, seja que você trabalhe para o servidor de gratuitamente pela troca de privilégios dentro do servidor enquanto você possuir no cargo?: Você possui microfone?: Você tem qual idade?: Você possui Skype?: Você possui Discord?: Você possui Minecraft Original, Minecraft Original [C.Pública] ou Minecraft Pirata?: Sua conta é compartilhada com alguém, ou seja alguém tem acesso a ela, além de você?: Você tem quanto tempo disponível?: Você trabalha ou estuda? Se sim, em qual período?: Sabe utilizar fóruns, com um sistema idêntico a este?: Observação: Nenhum(a) pessoa que trabalha com construções no jogo é obrigado a responder, e sim aqueles que estejam interessados para trabalhar dentro de nossa equipe. Observação²: Nós estamos procurando pessoas que façam de graça não para explorar e sim para trabalhar no servidor, mas em troca terá privilégios VIPs dentro da rede enquanto estiver no cargo, não temos a chance de pagar pois já temos muita despesa com Desenvolvedor e aluguel de máquina. Observação³: Os Mapas não podem ser Template(s) ou ter bases retirados de outros mapas, ou mapas que estão publicados na internet, o mesmo deverá ser feito 100% por você. Observação 4: o Mesmo será resolvido em PM ou seja Mensagem Privada dentro do fórum, para evitar fazer divulgação do servidor e vazar informações privadas/importantes do servidor. Obrigado pela atenção, Khezeyy [Hebron]. Moderador - FuryKits Editado Março 15, 2017 por Khezeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa noite a todos, estou a procura de BUILDERs qualificados e que saibam construir bem para o servidor FuryKits, pois sou MODERADOR deste servidor e lá está precisando de pessoas neste cargo BUILDER e para enviar a proposta, você deve seguir os padrões abaixo propostos por mim: Você sabe utilizar quais plugins, para auxiliar em sua construção e ajudar em seu tempo de entrega?: Envie um álbum de fotos hospedados em algum site, fotos sobre o seu trabalho de construção dentro do jogo!: Você aceitaria ser BUILDER caso a proposta, seja que você trabalhe para o servidor de gratuitamente pela troca de privilégios dentro do servidor enquanto você possuir no cargo?: Você possui microfone?: Você tem qual idade?: Você possui Skype?: Você possui Discord?: Você possui Minecraft Original, Minecraft Original [C.Pública] ou Minecraft Pirata?: Sua conta é compartilhada com alguém, ou seja alguém tem acesso a ela, além de você?: Você tem quanto tempo disponível?: Você trabalha ou estuda? Se sim, em qual período?: Sabe utilizar fóruns, com um sistema idêntico a este?: Observação: Nenhum(a) pessoa que trabalha com construções no jogo é obrigado a responder, e sim aqueles que estejam interessados para trabalhar dentro de nossa equipe. Observação²: Nós estamos procurando pessoas que façam de graça não para explorar e sim para trabalhar no servidor, mas em troca terá privilégios VIPs dentro da rede enquanto estiver no cargo. Observação³: Os Mapas não podem ser Template(s) ou ter bases retirados de outros mapas, ou mapas que estão publicados na internet, o mesmo deverá ser feito 100% por você. Observação 4: o Mesmo será resolvido em PM ou seja Mensagem Privada dentro do fórum, para evitar fazer divulgação do servidor e vazar informações privadas/importantes do servidor. Obrigado pela atenção, Khezeyy [Hebron]. Moderador - FuryKits Olá, tudo bem? ... Antes de tudo, aqui no fórum ninguém trabalha de graça, ainda mais quando se trata de qualidade e nem por troca de cargos em servidores e privilégios. Todos aqui gostamos de ser remunerados por $$, então se você quiser algo de qualidade e garantia você terá que pagar. Caso esteja disposto, posso-lhe recomendar este carinha aqui: @@Tigre_BR; Os preços dele não podem ser o melhor, mais te garanto que estará pagando por qualidade. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. [Designer Gráfico] .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HebronGC Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Olá, tudo bem? ... Antes de tudo, aqui no fórum ninguém trabalha de graça, ainda mais quando se trata de qualidade e nem por troca de cargos em servidores e privilégios. Todos aqui gostamos de ser remunerados por $$, então se você quiser algo de qualidade e garantia você terá que pagar. Caso esteja disposto, posso-lhe recomendar este carinha aqui: @@Tigre_BR; Os preços dele não podem ser o melhor, mais te garanto que estará pagando por qualidade. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. [Designer Gráfico] .. Bom, eu sei que é difícil que tenha pessoas que aceitem isto, porém não temos dinheiro o suficiente para contratar pessoas pagando tais valores, e quando temos os mesmos cobram um preço muito alto, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém e admiro aqueles que cobram, mas infelizmente para o nosso servidor não podemos pagar pois seria assim ou escolhemos pagar o Desenvolvedor e a Máquina [Host] ou pagamos um Builder, entendeu? isto fica difícil tanto como para quem está lendo a proposta e como tanto a nós e desculpe se você se ofendeu com o post. Mas em questão de " ninguém trabalhar de graça ", não custa tentar. :itwasntme: Abraço e boa noite! Khezeyy [Hebron] Moderador - FuryKits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 "... não temos a chance de pagar pois já temos muita despesa com Desenvolvedor..." Desculpa, mas do mesmo jeito q vc usa o iconomy, essentials e entre outros plugins que estão na net, você também pode usar um mapa da net, recomendo o planet minecraft, tem ótimas construções de graça que você pagaria caro para car#lho. Se você quer mapas 100% seus e de qualidade, você não vai encontrar de graça... Mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados