CyberHD Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Galera me ajuda eu criei os grupos dos ranks no pex e no proprio plugin, me disseram que teria que por suffix no rank em vez de prefix, aparece certinho no chat suffix mas vip nao da para dar /rankup e eu nao sei exatamente configurar caso alguem saiba eu compro pf é urgente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 adiciono a perm para o vip dar rankup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Galera me ajuda eu criei os grupos dos ranks no pex e no proprio plugin, me disseram que teria que por suffix no rank em vez de prefix, aparece certinho no chat suffix mas vip nao da para dar /rankup e eu nao sei exatamente configurar caso alguem saiba eu compro pf é urgente. Eu te ajudaria se não tivesse pegado meu servidor com o subdono [bostinha] e lançado sem minha permissão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Se quiser eu ajudo, me add skp: zMarcDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Eu te ajudaria se não tivesse pegado meu servidor com o subdono [bostinha] e lançado sem minha permissão. Mano foi o seguinte, leonardo me mando apenas 3 sk somente isso eu até falei com o mundo sobre isso ! cara eu ia te explicar mais tu veio xingando Se quiser eu ajudo, me add skp: zMarcDev so aceitar la mano :) adiciono a perm para o vip dar rankup? Também tipo eu criei os grupos e tal porem quando eu ativo o VIP eu nao fico com a tag VIP e Nem a tag Do grupo e quando eu sou vip nao da pra dar rankup entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 ./Pex user nick group add <grupo> não use group set. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) Cara isso é fácil, dentro do pex você deve definir o "tamanho" (weight) de cada grupo! Exemplo groups: novato: options: weight: '49' default: true prefix: '' permissions: - gamersboard.user rankI: inheritance: - novato options: weight: '48' prefix: '&8[RankI]&f ' permissions: - essentials.kits.rankI rankII: inheritance: - novato options: weight: '47' prefix: '&8[RankII]&f ' permissions: - essentials.kits.rankII vip: inheritance: - novato options: weight: '1002' suffix: '&6[VIP]&f ' permissions: - essentials.kits.vip admin: inheritance: - novato options: weight: '2' prefix: '&c[Admin]&f ' permissions: - essentials.admin dono: inheritance: - novato options: weight: '1' prefix: '&5[Dono]&f ' permissions: - essentials.* Daí mano, é só usar um pouquinho o cérebro que tu consegue fazer o resto, dai grupos tipo, youtuber, ajudantes, vips (aqueles que vão pode dar rankup) é só colocar a tag no suffix Meu skype: ensan.gamer Espero ter ajudado, like + resolvido? e.e Editado Março 16, 2017 por GuiiHSilva 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados