Pica-Pau Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Eu to fazendo um plugin, e eu ia colocar no Bukkit mas ai eu percebi que eu esqueci do Scoreboard mas como meu scoreboard não fica muito bonito não alguem cria um pra eu '-' ? ou escreve como fica ex:- "&a&lArena: &e&l???" meu scoreboard: http://prntscr.com/ekfh5o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) - '&r &6&l&nARENAS' - '' - ' &b» &3Arena: &6<arena> ' - ' &b» &3Nick: &6<nick>' - '' Editado Março 15, 2017 por Rip_Hunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 - '&6&lARENAS' - '' - ' » Arena:' ' O Scoreboard aparece com o player in-game, e a lista com o • na frente vai mostrar 5 players com mais kill na arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 quiser kibar algumas q eu faço da uma olhada na combinação de cores aiScoreBoards Aproveitar ja faço um leves merchan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados