Felipaogamer Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Realmente existe ForceOP? Então já vi videos de pessoas usando, e pessoas dizendo que funciona msm, e eu quero me prevenir contra isso! pq não quero perder um server por causa de um idiota q usa forceop! Talvez um plugin ou tirar o /op sla?? Ideias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Existe sim, são como as "entrelinhas" de um contrato malicioso, ele geralmente fica bem escondidinho, mas existe sim... Nesse caso provavelmente alguém ja desenvolveu algum plugin que bloqueie, mas é bom sempre ficar ligado na lista de OPs e permissions do servidor, porque talvez não dê op, mas de a permissão "*" com o plugin de permissions. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Existe sim, são como as "entrelinhas" de um contrato malicioso, ele geralmente fica bem escondidinho, mas existe sim... Nesse caso provavelmente alguém ja desenvolveu algum plugin que bloqueie, mas é bom sempre ficar ligado na lista de OPs e permissions do servidor, porque talvez não dê op, mas de a permissão "*" com o plugin de permissions. Onde msm q vê qm tem op (esqueci hehe) E outra coisa vc conhece algum plugin q bloqueia isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Onde msm q vê qm tem op (esqueci hehe) E outra coisa vc conhece algum plugin q bloqueia isso? Você consegue ver quem tem OP na pasta do servidor, existe um arquivo chamado "ops.yml", ao abri-lo você vê uma lista com todos os OPs... Sobre o plugin, existe vários, vou deixar dois aqui e uma breve explicação de como funciona: https://dev.bukkit.org/projects/anti-forceop > Você adiciona na config.yml (dentro da pasta do plugin) o nick de todos os Ops do seu servidor, quaisquer outro que tentar se tornar OP e não estiver na lista será banido (também previne contra bugs ingame, não só em plugins) https://dev.bukkit.org/projects/oppassword > Neste você define uma senha na config.yml (dentro da pasta do plugin), desta forma caso queira dar op a um jogador ele pedirá esta senha... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Existe de varias formas, inclusive tem um client hack que você pega um livro com pena, coloca um link e coloca um command no link q ao clicar nele, é executado, pode ser utilizado para pegar op e tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Existe de varias formas, inclusive tem um client hack que você pega um livro com pena, coloca um link e coloca um command no link q ao clicar nele, é executado, pode ser utilizado para pegar op e tudo. Uau, bom vou colocar um plugin q se o cara virar op sem estar na permissão ele é banido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Uau, bom vou colocar um plugin q se o cara virar op sem estar na permissão ele é banido =) A maioria que utiliza esse metodo, nn usa comando de op, e ss colocar permissão * pra ele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 A maioria que utiliza esse metodo, nn usa comando de op, e ss colocar permissão * pra ele mesmo. Como assim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Como assim?? Se você utiliza pex, existe um comando que você coloca uma permissão para um player, e * é todas as permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Existe sim, Existe muitas formas de ForceOP por isso as minhas melhores formas de me proteger são as seguintes: - Não usar "PermissionsEx" usar antes "GroupManager" pois o PermissionsEx tem como dar "*" nas permissões; - Usar um plugin "AntiForceOP" - Proteger o dar /op e /deop (colocar para dar somente na console) > Eu no meu antigo servidor tive problemas de ForceOP e desde que fiz isso tudo mudou só não tirei o PermissionsEx pois nenhum plugin meu estava com codigo malicioso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Existe sim, Existe muitas formas de F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Cara eu apenas peguei um skript de AntOP que você coloca uma senha e apenas quem souber a senha e tiver pex para permissão de OP pode dar OP e precisa da senha também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados